Eu quero respostas, eu quero muito respostas.
Não consigo tirar os olhos de Oliver, eu não tenho dúvidas de que ele é meu. Mas no momento me sinto completamente sem chão, como eu tenho um filho que já deve ter tipo uns 6 anos e eu não fazia ideia? Por que Margot não me contou? Será que ele sabe que eu existo? Ou Margot simplesmente inventou que eu morri ou que não quis assumi-lo. Mais alguém sabe que ele é meu? COMO EU NÃO SABIA QUE TENHO UM FILHO?
Olho para Margot procurado repostas em seu rosto mas ela evita o meu olhar por completo. Ela está muito enganada se acha que vou ignorar o fato de que eu tenho um filho e fingir que nada disso é real. Eu quero respostas e exijo elas.
— Margot. - eu digo antes de ser interrompido.
— Ei ei Oliver - Logan surge derepente e bagunça os cachos de Oliver como de costume - Ah, Ian. - ele se vira para mim, fingindo me notar pela primeira vez.
— Logan. - eu digo já de saco cheio desse cara, vi Logan não tem nem 1 hora, depois de 7 anos, e já poderia passar o resto da minha vida sem vê-lo novamente.
Você pode pensar que estou sendo dramático, mas acredite em mim, Logan não vale o tempo de ninguém.
— Então. Eu sinto muito interromper esse reencontro, mas Margot - ele se vira para a mulher ao seu lado e passa a mão pelo seu rosto colocando uma mecha de seu cacho atrás de sua orelha (gesto esse que ela sempre odiou...ou será que não odeia mais?), movimento esse totalmente desnecessário levando em consideração que o cabelo dela não estava em seu olho nem nada - Giulia está chamando você e Oliver para tirar algumas fotos.
— Ah sim. Claro. - ela parece um pouco desorientada e finalmente olha para mim - Tchau, Ian. - e sai quase correndo com Oliver ao seu lado.
O meu cu se ela pensa que isso vai ficar assim. Margot me deve respostas e eu não irei desistir enquanto não obtê-las. Desvio o meu olhar para a direção em que Margot e Oliver sumiram para me deparar com a visão de Logan me encarando. Santo Deus, eu mereço.
— Você sabe que ela está comigo agora, não é? - realmente, era só o que em faltava.
— Ah...jura? Não estava sabendo, me conte mais sobre esse relacionamento. -
Estou apostando todas as minhas fichas de que o Oliver me contou é a mais pura verdade. Logan dá um sorrisinho de desinteresse.
— Pode não ser um relacionamento ainda, mas eu já estou aqui a muito tempo e não vou desistir fácil assim. - ele se aproxima tentando me intimidar mas eu não movo nem um centímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando Por Você
RomanceIan e Margot eram inseparáveis na juventude, vivendo um amor intenso e cheio de planos. Porém, o sonho de Ian em seguir carreira militar o forçou a tomar uma decisão dolorosa: deixar sua cidade natal e com isso, seu grande amor. Margot, magoada e co...