O balanço do barco está começando a me dar náuseas.
Acordei esta manhã me dando conta de três coisas:
1 - que Logan não estava mais no meu quarto (amém).
2 - o que aconteceu noite passada realmente aconteceu e não foi apenas fruto da minha imaginação.
3 - eu estava mega atrasada para o passeio de iate que Giulia reservou para essa manhã.
— Olha lá! - exclama Giulia apontando para algum lugar no mar — Viram? São golfinhos.
A menção de animais marinhos já me dá calafrios, não sou fã de mar, principalmente aqueles que não enxergo o fundo ou quando meus pés não tocam o chão.
— Querida, não existe golfinhos nessa região... — Jonathan afirma e Giulia o olha com cara feia.
— Existe sim, e eu vi. Tá me chamando de mentirosa?! — ela acusa.
Jonathan vira para mim e eu faço uma cara de "negue, se você quiser continuar vivo".
— Claro que não, amor. Tenho certeza que você viu um golfinho mesmo. — ele passa a mão por sua cintura e beija seus cílios.
Giulia e Jonathan começam os chamegos e eu me viro para frente tentando me concentrar ao máximo para não vomitar, não pela demonstração de afeto deles (que com certeza é exagerada), mas por eu odiar todo o balanço que esse barco faz.
— Lily, sabe se vai demorar muito para chegarmos a primeira ilha? — pergunta a ela que está sentada ao meu lado.
— Acho que não falta muito... — ela responde pensativa, olhando para os lados, procurando algum sinal de terra assim como eu.
— Você ainda odeia isso, não é? — Ian pergunta para mim.
Desde ontem a noite nós não nos falamos mais, apenas algumas trocas de olhares singelas, mas que ninguém parece ter notado até agora.
— Sim, nada mudou com relação ao oceano. — respondo.
— Como assim? — Lily pergunta se virando novamente para mim.
Estamos todos praticamente em um círculo, Lily está o meu lado, Logan do meu outro lado porém mais afastado de mim e Ian de frente para mim e Lily.
Giulia e Jonathan não param quietos e já sumiram para algum lugar nos fundos do iate.
— Eu morro de medo do mar. — esclareço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperando Por Você
RomanceIan e Margot eram inseparáveis na juventude, vivendo um amor intenso e cheio de planos. Porém, o sonho de Ian em seguir carreira militar o forçou a tomar uma decisão dolorosa: deixar sua cidade natal e com isso, seu grande amor. Margot, magoada e co...