P.C. Capítulo 4.

25 3 0
                                    

A festa do ministério.



— Eu não quero você aqui. — resmunga Jimin olhando o Jeon de cara feia. — Cai fora!

Eram férias de inverno, no momento parte dos estudantes de Hogwarts retornava a suas casas para passar as festividades de dezembro, já outra parte ficava na escola aproveitando aqueles dias festivos.

Jungkook não queria ir para casa, preferia passar na escola, mas esse ano não tinha escolha, sua mãe havia o intimado a voltar. Por isso, estava ali torcendo para Jimin ser menos intragável.

Jimin ajeitou os cabelos loiros para trás e empinou o nariz redondinho e fofo. Era errado achar fofo o nariz do seu maior rival? Jungkook não teve muito tempo para pensar.

— Não tenho lugar. — reclamou de forma brusca.

Jungkook detestava a pose e a arrogância daquele garoto, mesmo aparentando ser adorável. Mas não havia jeito. Teria que ficar por ali.

— Vai ficar com o Seokjin. Cai fora!

O sonserino falou voltando a ler seu novo livro. Achando que iria ter paz.

— Ele está com o Namjoon. — murmura Jungkook sentando em sua frente.

— Não quero saber.

Jimin tinha sido expulso da cabine em que estava com o Yoongi. Depois que Hoseok chegou com um Taehyung fazendo guerra de silêncio. Odiava quando o tratavam daquela forma.

— Minie...

— Não usa o apelido que o Tae usa comigo, moleque.

Jimin abaixou o livro olhando a folga do mais novo. Jungkook bufou contrariado, não tinha outro local para ele se sentar, se não tivesse engolido seu orgulho para estar ali na frente daquele sonserino... seboso.

— Não tem outra cabine, eu juro que vou ficar quietinho. — fazendo manha e se esperneando de ansiedade.

— Problema seu, chegasse mais cedo para pegar um lugar.

Jimin dita levantando aquele nariz arrebitado, que Jeon observou várias vezes, com grosseria.

— Eu não achava o meu gato.

Jungkook murmurou baixo olhando pela janela.

— Tomara que tenha morrido.

O grifinório tinha deixado seu bichano com Jin e Namjoon. O Kim mais velho adorava o animal e cuidava de Kurom como se fosse dele. Agora sentia falta do animal, era melhor companhia que o seu adversário.

— Park! — repreendeu olhando o mais velho indignado.

— O que?

— Que maldade.

Sabia que o Park às vezes era um pouco egoísta, mas desejar o mal a uma criatura indefesa não era normal.

— Quando ele mordeu minha coruja, ninguém pediu desculpa. — falou rancoroso.

Aquele fatídico dia para o grifinório tinha lhe custado umas dores de cabeça e comprar um sino para seu animal de estimação.

Já Jimin havia passado alguns dias levando poções e também alimentos para seu animal, uma de suas maiores companhias era Keomi, além do Kim. Por isso tanta mágoa guardada.

— Ele era filhote. — Jeon comenta baixo.

— Não ligo. — responde Park nervoso.

— Desculpa...

Potio CypriOnde histórias criam vida. Descubra agora