Explicação

21 1 0
                                    

Eu prometi explicar o porquê do último capítulo. Eu tardo, mas não falho.

Oi. No último post eu tinha "surtado" brevemente por não saber do paradeiro do Slenderman e por motivos tanto de pesquisa e de questões pessoais eu não tive tempo de justificar o que foi aquilo.

Eu venho mantendo um caderninho de anotações sobre grande parte das coisas que eu investigo e, mesmo estando extremamente incompleto, ele tem sido bem útil pra eu seguir minhas linhas de raciocínio e teorias. No começo deste ano e no final do passado, eu tinha encontrado múltiplas informações que eu tentei conciliar -não é por nada não, mas investigar sozinho da um trampo do cacete- e tinha chegado a algumas conclusões:

*Supostamente, a "guerra" entre Zalgo e seus profetas, contra o Slender e seus proxys aconteceu em 2019.

Quando eu li essa informação eu entrei em um certo pânico, primeiro de não saber o desfecho dessa briga, segundo de medo do Slenderman ter perdido. Eu li o relato de uma pessoa aqui no wattpad -se eu achar, coloco o link- que tinha aceitado o lado do Zalgo, pois ela não aguentou a doença do Slender. Foi uma escolha ruim, muito ruim. Ela esqueceu coisas, acordou em lugares bizarros e quase se perdeu nisso. E por causa disso, eu não consigo dar o braço a torcer pro Zalgo.

Não que eu pensasse diferente antes, mas digamos que, depois desse relato, se eu estivesse em uma encruzilhada com o Slenderman na esquerda e o Zalgo na direita, eu iria pra esquerda sem titubear.

*Existem mais de um "Slender".

O que eu quero dizer com isso é, que eu seguindo a lógica do blog "White elephants" existem outros. Como por exemplo o Der Großmann e o Der Ritter, eles são seres diferentes e SUPOSTAMENTE o ritter ta morto. Mas continuando a seguir a linha do blog, de tempos em tempos eles voltam, mas eles não interagem entre si -pra mim essa parte não faz sentido- e não se ajudam o que, honestamente, deixa tudo mais complicado.

Por causa de ambas essas teorias, eu me preocupei muito de não ter visto posts recentes na época sobre o Homem Esguio, mesmo depois tendo achado sim relatos atuais, eu não me contento com o fato de não ter as respostas do jeito que eu quero. Eu vou realizar rituais e invocações pra poder entender o que tá acontecendo, eu sei dos riscos, mas não acho que me importo agora. Eu ainda sinto a que ele tá por aí, me lembrar do sonho com ele e desenhar o símbolo do Operador repetidas vezes, me da dor de cabeça.

Vou tentar não demorar 6 meses pro próximo post.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Investigando Creepypastas/MoonshadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora