"Venha nos visitar hoje a noite, é aniversário da sua avó, sabe que ela vai ficar triste se você não vir." Lido por você.
Tudo o que você consegue fazer é dar um longo suspiro, afinal, mesmo com os desentendimentos, é sua avó, temos apenas uma para toda vida, né?
Após você finalmente ter se mudado, suas tias tem mandado mensagens, pedindo para que você comparecesse mais nos assuntos familiares, mas você detesta essa ideia, sempre foi um rapaz de mente aberta, logo, decidiu apenas se afastar – não a um ponto de sumir, já que, você ainda ama sua família. – porque seria a escolha mais sensata e saudável para você. Mesmo sendo a escolha "mais sensata e saudável", ainda tem seus pontos negativos. Você sente falta do seu pai, e se preocupa bastante com ele, você teve uma infância complicada, não teve sua mãe presente e eram muitas historias contadas sobre sua mãe em sua cabeça que você escutava já quando um garotinho.Você balançou sua cabeça, se levantando rapidamente do seu sofá. — Não pensa, [Nome]. Agora não é hora de procrastinar, temos faculdade... — seus pés rapidamente se movem ate a cozinha, como é um apartamento não muito luxuoso, apenas o básico para se manter, não deu muitos passos ate chegar a cozinha. Você colocou a xícara de café na pia, logo a lavando e a guardando. Novamente, você deu um suspiro pesado rápido, você tem essa mania de ficar suspirando quando está incomodado.
Seu alarme ressoou, o que significa que já é hora de ir para faculdade, seu corpo se virou e foi ate a sala novamente, pegando seu celular e sua bolsa que está no sofá. Você tem que sair logo, não quer se atrasar, ainda mais que hoje tem aula do professor William que é o velho mais rabugento que você já conheceu na vida, mas você não pode negar que ele é bom no que faz.
Você sempre foi apaixonado em arte, na verdade, o "gatilho" que fez você querer ser bom no desenho quando criança foi até no tanto quanto engraçado. Você tinha seus pequenos sete anos de idade, já era muito competitivo desde sempre, neste dia era um dia raro, no qual você sempre adorava, passar o dia com a sua mãe. Vocês estavam em uma casa no qual ela dizia que, iria alugar para viver em Tokyo, ela não morava na mesma cidade que você, era de outro estado que você nem sequer consegue se recordar. Você estava tão animado pensando que finalmente não teria toda aquela burocracia para ver sua própria mãe, mas estava tão enganado. Neste dia, você estava em um quartinho com a sua mãe na cama junto com você, que era apenas um colchão no chão, e seu tio, – você amava e admirava seu tio, ele tinha muitas coisas que você chegava a invejar também, como o pc gamer completo que ele mesmo havia comprado, você babava vendo aquilo e ele sempre deixava você jogar – todos vocês estavam desenhando juntos, seu tio adorava te desafiar, então te desafiou a ficar bom em desenhar um olho. Até hoje você não entende o porquê, mas, depois dessa fala do seu tio, você nunca mais parou de praticar a desenhar olhos.
Com essa lembrança, seus lábios se curvaram em um sorriso, você ama essas memórias. Seu despertador despertou novamente, te relembrando do que fazer, você deu um pequeno pulo e logo pegou o resto de suas coisas, saindo do seu apartamento e o trancando.
Sua moto rangia mais alto do que o normal, você está com pressa. Buzinas e reclamações de pessoas se fazem mais presente do que o normal, ao ver a situação que você se encontra, fechou sua cara completamente.— Cê' ta me zoando... — suspirou. Era a ultima coisa que você desejava.
Nuvens fecham o clima, vento forte como aviso de que vem uma possível tempestade. De todos os dias, hoje, tem um grande transito. Você batia seu pé no chão enquanto esperava, de vez enquanto prosseguia, mas não era muita coisa. Você está preso em um transito, e com isso você sabe muito bem que seus professores iriam reclamar de sua demora, nisso, você pegou seu celular e mandou uma mensagem para avisá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First time - Yuji Itadori X Male Reader
Romance[Nome] é um jovem que está começando sua vida no lado da arte. Com algumas pendências pela falta de dinheiro e não pagar o apartamento, ele tem uma dificuldade de ultima hora, o dono do apartamento diz que um homem estava indo para averiguar o apart...