3

32 5 3
                                    

Você adormeceu feito um bebê de volta ao útero, nunca se sentiu tão bem acomodado em sua cama. Depois da massagem de Itadori você se sentiu nos céus. Mas essa sensação não durou muito, já que seu sono foi interrompido por uma ligação.

Você murmurou, tentando ignorar o toque do seu celular. Tarde demais, seu sono foi embora. Com exuberância, você se levantou com um braço e alcançou seu celular na mesinha ao lado da sua cama.

"Madrinha"

Arqueou uma sobrancelha, por que ela estaria te ligando logo de manhã?

Você atendeu, preocupado.

— Oi?

Ela demorou um pouco para responder.

— Posso saber por que você não foi no aniversário da sua vó ontem? — ela parece brava, mas está controlando seu tom. Você congela. Esqueceu completamente do aniversário da sua avó.

Você suspirou, colocando uma mão no seu rosto. — Porra, madrinha, me desculpa. Aconteceu muita coisa ontem, eu quase fui despejado daqui e agora tenho um cara morando comigo e tá a maior bagunça. Eu fiquei para ajudar ele a trazer as coisas e a montar a cama dele, e acabei esquecendo completamente do aniversário da vó. Mas eu juro que eu iria, até comprei presente para ela. — mentiu, você ainda estava se decidindo se iria ou não, então nem comprou presente. — Eu vou dar uma passada lá na casa dela hoje.

Mais silêncio, talvez ela esteja processando tudo o que você acabou de dizer. Você escuta um som dela abrindo a boca, como se estivesse sem palavras.

— Entendi... Bom, eu dei a desculpa que você ficou para trabalhar até tarde, de nada. — você sorriu com a palavra dela. Ela não perguntou sobre o assunto porque sabe que você prefere dizer no seu tempo, então não te pressiona com esse tipo de coisa.

— Obrigado.

Sua madrinha murmurou um "hm" brincalhão, logo depois desligando. Enquanto coloca seus pés no chão e se senta na beirada da cama, você verifica o seu WhatsApp, vendo uma mensagem de um número desconhecido.

*** *****-****

Ontem às 22:32.

Oi, sou o homem quem te ajudou a concertar sua moto hoje mais cedo. Quero te avisar que realmente não precisa pagar, não fiz no intuito para te cobrar e sim apenas te ajudar.

Hoje às 01:04

Ei, eu tava mexendo aqui no celular do Nanami e não deixei de notar seu contato, te achei uma gracinha, posso ter seu contato? (Ps: Nanami não sabe que eu enviei essa mensagem, exclui ela só para ele, me manda um oizinho vai, *** *****-****, a propósito meu nome é Gojo Satoru, mas você, pode me chamar de Satoru😉)

Você está sem palavras. Quem é esse homem e por que raios ele ficou interessado em você? Isso é algo que você não consegue decifrar.

— Pelo menos o Nanami não viu a mensagem, vou responder ele primeiro. — Voce murmura enquanto move seus dedos, respondendo a mensagem de Kento, agradecendo pela honestidade e gentileza.

Agora sua atenção se focou em Satoru, quem é esse homem? Ele é bonito? Engraçado? Afinal, que merda tá acontecendo?!

Você se encontra paralisado, procrastinando sobre tudo, sobre o homem, sua avó, sobre o seu novo parceiro de apartamento.

Vish, verdade, tem ele ainda.

O sol penetra pela janela aberta, batendo diretamente em sua pele. Você se levantou, saindo do quarto em passos lentos. Quando você saiu do quarto, avistou Itadori na sala, mexendo no celular, vestido com o uniforme do seu trabalho de fisioterapia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

First time - Yuji Itadori X Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora