2

39 6 16
                                    

— O quê? — o idoso se virou para olhar nos olhos de Itadori, que ainda te encaravam.

Ele voltou a olhar para Zézin.

— Acho que eu tenho a liberdade de dividir a conta e o apartamento se isso estiver de acordo entre os dois moradores, não é? — ele te olhou. — O que você me diz? Nós dois precisamos desse apartamento e a conta ainda fica dividida, ambos saímos ganhando.

Por que ele está fazendo isso por você? Ele nem te conhece e você provavelmente seria um incômodo para ele na mesma casa.

Mas você não pode negar que realmente precisa disso.

Seus olhos foram até o senhor de idade. — Concordo com ele, Zézin. Nós podemos dividir o apartamento e os dois dividem a conta, e assim você não fica sem o dinheiro do aluguel.

O senhor olha para vocês, meio atônito. Ele se inclina um pouco.

— Vocês já se conhecem? — ele realmente parece confuso.

Um leve riso nasal saiu de Itadori, te fazendo também rir.

— Não, senhor. É apenas um acordo que estamos fazendo agora. — você olhou para ele, que logo te olhou de volta, sorrindo de um jeito que fez seu coração palpitar, você rapidamente desviou seu olhar dele.

Zézin parece pensar, mas deu de ombros.

— Bom, se vocês estão de acordo, o que que eu posso fazer, né? — ele riu levemente, acenando com a cabeça umas vezes. — Tudo bem. Vocês já sabem do preço, dividem e me mandem o comprovante de que vocês me pagaram. Com licença. — ele fala enquanto vai até a porta e logo vai embora.

Você finalmente resolveu esse problema do apartamento, mas ainda sim é estranho.
Ficou um silêncio entre vocês dois, Itadori abriu a boca indo falar algo, mas antes que pudesse, Zézin retornou com uns papeis.

— Só preciso que você assine, Senhor Itadori. [Nome] já tem seu nome assinado. — colocou os papeis na mesa, entregando uma caneta nas mãos do moreno que logo a segurou e se inclinou, assinando.

Pelo lado bom, você não vai ficar na rua, pelo lado ruim, você vai morar com um estranho agora, mas talvez ele não seja tão ruim assim, parece ser uma boa pessoa.

Itadori acenou sorrindo para o senhor que saia novamente do apartamento, dessa vez, fechando a porta.

Vocês se entreolharam. Ele sorriu, se aproximando.

— Bom, parece que a partir de hoje somos companheiros de apartamento.. [Nome], né?

Ele não é sem educação... Talvez realmente não seja ruim.

Você sorriu, estendendo sua mão e assentindo. — Isso mesmo, você se chama... Itadori, né?

Você consegue inalar o perfume dele, viciante e bem amadeirado. Piscou umas vezes, tentando se focar e não parecer um idiota na frente do moreno.

ele aceitou o cumprimento. — Isso, mas pode me chamar de Yuji. — o toque se desfez, te deixando sentir falta do calor de sua pele. Ele enfio as mãos dentro do bolso, olhando para uma parede em observação. — Bom, eu vou indo porque preciso ir pegar umas parada aí. — ele olha para você e sorri. — Espero que você não se importe comigo mudando para cá hoje já.

Você ficou meio surpreso com a fala dele. — Não, não, tá tudo bem, pode trazer. Eu vou esvaziar o quartinho ali para você. — você apontou para o quartinho com os olhos. Ele acenou, logo saindo.

Quando escutou o som da porta fechando, você soltou um suspiro forte que nem sabia que estava segurando. Buscou seu celular rapidamente, querendo contar tudo para os seus amigos. Você entrou no grupo e logo mandou uma mensagem.

First time - Yuji Itadori X Male ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora