1

92 8 0
                                    

Paro o carro a frente da oficina, e começo a observar o local, é um bom esconderijo. Saio do carro e entro na oficina, vendo cerca de 10 homens com os seus olhares postos em mim já de armas nas mãos.

- Quem és tu? - perguntou-me o loiro de olhos azuis, com a arma apontada na minha direção

- A transferida - ele logo mandou todos abaixarem as suas armas

- És a transferida de Bristol. Já estava a tua espera, sou o Niall Horan, mas todos me chamam de Horan. Agora vamos que o chefe esta a tua espera. - disse rudemente começando a andar em direção a saida, acompanho-o, mas este para de derrepente e fala - Quero todos os relatórios sobre as encomendas de droga desta noite na minha mesa dentro de 1 hora. - e saiu e acompanho-o

Entro no meu carro e sigo o seu. Depois de 15 minutos de viagem chegamos a um armazém, antes de sair do carro tiro a minha arma e coloco-a na cintura e saio do carro.
Eu e o Horan entramos no interior do armazem e 4 pessoas estavam lá uma delas era a Lily, está estava com uma cara de pânico por me ver aqui.

- Pessoal esta é a tal transferida de Bristol, a Katherine Deeks.
Estes são o Malik, a Lily, o Payne, e o Tomlinson - disse apontado para cada um.

- Niall, o Styles pediu que a Lily leva-se a transferida ao escritório. - falou o Malik. Lily aproxima-se de mim e agarra-me pelo braço.

- Vamos Katherine. - saímos do pé dos rapazes, subindo umas escadas. Já longe ela puxa-me para dentro de um quarto. - Tu só podes estar louca! Se eles desconfiarem matam-te Kate!!.

- Tu eras! Eles descobriram! E olha só estas viva! Eles não vão descobrir.

- Kate a situação é totalmente diferente! Se não fosse o Zayn o Harry teria-me matado! Por favor, tem cuidado! Agora vamos. - saimos e fomos em direção ao tal escritório, Lily bate a porta, e avisa que eu já cheguei, ela faz sinal para que eu entre e fecha a porta.

Lá estava ele, olhava-me intensamente com os seus olhos verdes que transmitiam um misto de emoções. Este levanta-se da cadeira, anda até mim pondo-se a minha trás, e congelo completamente, quando sinto as suas mãos na minha cintura, puxando-me mais contra ele, afasta os meus cabelos do meus pescoço, sentindo a sua respiração no meu pescoço, fazendo o meu corpo arrepiar-se por completo.

- Bem vinda Transferida.

Unbroken // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora