6

46 2 5
                                    

No capítulo anterior :

-" Lily eu preciso de te contar uma coisa " -  digo enquanto ela está a mexer na mala a procura de algo para eu vestir .

- " Diz lá "

- " Eu acho que me apaixonei ! "

- " Ai sim ! Que bom ! Quem é o sortudo ?! "- perguntou me contente, entregando-me as roupas  e começo a vestir-me, tentando arranjar coragem para dizer quem é a minha paixão.

- " É o Harry " - fecho os olhos quando digo o nome dele.

- " Oh meu deus ! "- diz em choque

- " Eu sei! Eu sei ! Mas não tenho culpa que seja o Harry ! "

- " Eu o que ? "- Boa só me faltava mais esta !

--------------------------------------------------------------

- " Olha lá não se bate a porta ?! Imagina se tivesse nua ?!  "

- " Primeiro não vou bater a porta porque esta casa é minha e inclusive este quarto é meu, segundo, imaginando-te nua não é algo que já não tivesse feito " - mandou me um sorriso sarcástico

- " Como quiseres, agora já podes sair do meu quarto ? "

- " Só quando responderes a minha pergunta, eu o que ? E não te facas de desentendida porque percebi que tu e a Lily estavam falando de mim. "

- " Querido não te sintas tão importante só lhe estava a dizer o quanto te acho idiota só isso.  Por isso já podes sair  "- olho em redor a procura de Lily, mas ela já não estava.

- " Ainda te desponho o meu quarto, o melhor quarto da casa e tu ainda me chamas de idiota?! Mal agradecida. Fica sabendo que hoje vais dormir no chão "

- " Olha fica sabendo que preferia dormir no jardim, do que no mesmo quarto do que tu. "

- " Boa, ficamos assim então, mas ninguém vai te receber nos quartos também! vais dormir mesmo na rua, com frio! E fica sabendo que hoje vai chover!

- " Quero lá saber, já passei por coisas piores ! " - peguei na minha mala, e saiu do quarto deixando-o sozinho .

Ele  irrita-me e mexe com todo o meu sistema nervoso e mesmo assim apaixonei me por ele.

Chego a sala onde já se encontravam todos, e sentei-me no sofá a espera de sua alteza

- " O que vamos fazer hoje a pub?  " - perguntei

- "  Vamos ver se as coisas na Bloody  andam a correr bem, e o Harry marcou um encontro com um informador " - o loiro de olhos azuis respondeu. Percebi que a Bloody pertencia-nos. Mas agora, porque que o Harry vai se encontrar com um informador ? Será que me mandou investigar ? Será o meu fim ?

- " Informador ? O que ele anda a procura ? "

- " Pistas de um tal..." - foi interrompido pelo Harry.

- " Vamos ! " - Levantaram-se todos num ápice indo em direção a garagem. Nesta garagem so existem carros desportivos de alto luxo .

- "Onde foram buscar tantos carros ? "

- " Pedimo-los emprestados " - Louis começou me a rir entrando no carro que tinha escolhido um MacLaren MP4-12C. Já que todos pareciam estar a escolher um carro, também podia, e se o Harry disser que não posso, mando-o para um lugar que ca sei, então vi quando um lindo lamborghini branco, é mesmo este, aproximo-me.

- " Lily, queres vir comigo ? "

- " Claro! " -  beijou Zayn e veio ate mim.

- " Bela escolha Kate " - Comentou Zayn.

- " Obrigada " - disse contente. Alguma vez comentei que tenho uma grande paixão por carros, inclusive por corrida.

- " Vamos la ver se ela vai saber conduzir isso " - Gozou Liam.

- " O problema é mesmo esse, vai acabar por me lixar o  carro todo " - comentou Harry.

- " Não te preocupes, que talvez saiba conduzir melhor do que tu ".

- " Aí sim ? Então fazemos assim, vamos a uma corrida, logo veremos quem ganha! " - sugeriu ele.

- "  Se eu ganhar fico com esse carro, e tu podes ficar com o que eu tenho em Londres! Apostado ? "  - o carro dele era um Dodge Charge preto.

- " Apostado. " - estende-me a mão para que eu aperte. Aperto e com um sorriso digo :

- " Prepara-te para perder ! "

- " Veremos " - e entrega-me as chaves do carro. - " Vamos pessoal "

Entrei no meu carro com a Lily. Coloco o GPS com as coordenadas que o Niall me deu e começo a conduzir até la, acelerando . Não deveríamos ir todos pelo mesmo caminho para não chamar a atenção da polícia.

- " Kate tens a certeza que queres fazer aquela corrida? " - perguntou me a Lily

- " Claro, porque não ?

- " É que acho muito arriscado,  ele vai te perguntar como sabes " correr " tão bem ! E o que vais lhe responder ? "

- " Que costumava fazer corridas no outro gangue mais nada "

- " Mesmo assim acho arriscado "

- " Não te preocupes, vai correr tudo bem ! "- ela consentiu - " Tu sabias que aquele quarto era o do Harry e não me disseste nada ! "

- " Queria ter te dito, mas na altura que estava pensando em te dizer, largas-me a bomba que gostas do Harry! e olha esqueci-me ! "

- " O que eu faço Lily ? Tou a pisar o risco e nunca mais vai ser como era .

- " O amor é mesmo assim, não escolhemos por quem nos apaixonamos, não temos forma de como  o evitar "

- "Lá vens tu e a tua filosofia "

- Vais ver como tenho razão, e ainda aposto que o Harry sente algo por ti. Mas sabes... dos anos que aqui estou, nunca vi o Harry com namorada nenhuma, sem ser com putas. Pode ser que com tua chegada,  tenha despertado algo nele, algum sentimento de amor, carinho ou algo do género. "

- " Tas louca ? O Harry sentir algo por mim ? Ahahah, ai jesus essa teve piada. Ele não gosta nem um pouquinho de mim ! Não se ve logo ? "

- " Então, se ele não sente nada por ti, porque caralho é que te hospedou no quarto dele ? "

- " Para...para..para ter me debaixo de olho...sim é isso, ele ainda não confia em mim ! "

- " Oh Katherine, deixa de ser parva! Ele sente sim algo por ti ! "

- " Depois falamos disso "- digo quando chegamos a Bloody, e estaciono o carro no lugar Vip

- " Podes apostar que vamos !" - e saímos do carro, indo em direção aos outros. Lily agarra-se a Zayn

- " Bem vamos entrar. Cada um já sabe a sua função "- afirmou

- " Espera lá, e eu ? Eu não tenho nada ! "

- " Tu vens comigo " - Disse puxando-me pela mão ,caminhando até a entrada.  As nossas mãos  estavam entrelaçadas,encaixavam-se perfeitamente uma na outra, arrepios passavam pelo meu corpo e por momentos senti o meu coração a bater mais rápido.

.............................................................

Olá ! Aqui vai mais um capítulo!

JF




Unbroken // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora