No Capitulo anterior :
- Um dia iras estar no lugar da oxigenada, e vais pedir por mais. - aproximou-se cada vez mais de mim. - E mais. - Raspou os seus lábios nos meus, fazendo uma onda de calor percorrer o meu corpo, este homem irá ser o meu maior pecado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Faltava tão pouco para os nossos lábios se juntarem e beijar-nos, até que fomos interrompidos pelo Liam, afastei-me rapidamente:
- Espero não estar a interromper nada....mas vocês teem mesmo que ir. - Saí com eles e fomos ter com os outros.
- Levem armas tenho o presentimento que algo vai acontecer. - O Harry falou, e entragou-nos armas. - Agora vamos. Katherine tu vens comigo.
- Não obrigada, prefiro ir a pé do que ir contigo. - falo irônica, ele olha-me com um olhar de morte, do qual dou um sorriso, num movimento rápido, puxa-me pelo braço e põe-me a força dentro do seu carro.
- És um idiota Styles!
- E tu uma otária, por isso cala-te! - rosnou, e ligou o carro começado a conduzir.
Odeio-o! Odeio-o! Odeio-o!
Passados 10 minutos chegamos finalmente ao ponto de encontro:
- Finalmente! - Quase gritei e sai do carro rapidamente, e o Harry sai logo a seguir. Zayn e a Lily, veem até nós:
- Harry, onde é que eles estão?! Eles Ja deveriam estar aqui! - Zayn fala Ja visivelmente irritado
- Eu não sei, mas se isto for uma....- ouvimos o som de um tiro, tiros eram disparados na nossa direção, rapidamente tiramos as nossas armas e começamos a disparar.
Sinto um ardor no meu braço quando olho precebo que fui atingida. Merda.
- Kate! Foste atingida! - Lily guincha conseguindo a atenção de Zayn e do Harry.
- Isto não é nada foi só de ras....- fui interrompida por um berro vindo do Harry:
- Vamos! Corram para os carros, encontramos-nos na minha casa!. - Corro até ao carro do Harry, mal entrei ele arrancou o carro em alta velocidade. Faço pressão na ferida, Harry olha para o meu braço, e aperta do volante com alguma força:
- Quem quer que seja que me tramou vai paga-las! Vou mata-los um por um!
- Calma Harry!
- Calma nada! Já olhas-te bem para o teu braço! Tens um balazio aí metido!. - Observo que chegamos a uma grande casa, a uma mansão! Os portões abrem-se, e o Harry para o carro, sai do mesmo e vem até mim, ajudando-me a sair. Entramos no interior da mansão, tudo parece ser extremamente caro.
- Vamos tratar disso, anda.
- Não é preciso, isto não é nada. - Ele ignorou-me completamente, pegando-me ao colo, estilo noiva.
- Põe-me no chão idiota! - voltou a ignorar-me. Entramos dentro de um quarto um lindo quarto (N/A : foto na multimédia) em tons de preto e branco. Ele mete-me em cima da cama e vai até a casa de banho, e volta com uma mala de primeiros socorros.
- Tira a t-shirt. - Ah não! Não mesmo!
- Não! Não vou ficar sem t-shirt a tua frente! Nem pensar!!
- Katherine já vi mamas! As tuas não seram as primeiras nem as últimas que irei ver! Agora tira-me essa merda! Ou se não tiro eu! - fiquei a olha-lo para que ele precebesse que nunca iria fazer isso. Num movimento rapido ele rasga-me a t-shirt! Idiotaaa!!
- Idiotaaa! Esta era a minha t-shirt favorita caralho!. - brigo, e ele riu-se. Uau ele está a rir! Oh meu deus! Ele tem covinhas, e o seu riso, meu deus é um linda melodia para os meus ouvidos.
- Eu avisei, agora cala-te porque preciso de tratar disto.
- Idiota...- murmurei
- Eu ouvi isso. - revirei os olhos, observando-o a fazer o curativo. Esta porra arde como o caraças!
- Toma isto. - Harry entrega-me um comprimido e um copo com água, olho desconfida para ele. - É para as dores, não te preocupes não te vou drogar. - gozou comigo. Bebi e ele continuou a tratar da minha ferida.
- Estou a ficar com sono Harry.
- É normal deite um tranquilizante. - diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, enquanto acaba de tratar da minha ferida
- Tu o que!??. - sinto os meus olhos a pesarem cada vez mais
- E vais apagar dentro de 3...2...1.. - e tudo fica escuro
- Bons sonhos minha doce Kate.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olaaaaa meninas! Como estão?
Peço imensa desculpa por não ter publicado mais cedo, mas não deu mesmo par publicar :p
Espero que gostem deste capítulo!
Obrigada a todas as que comentaram no capitulo anterior!
Amanhã a novo capítulo!
Até amanhã!JF xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbroken // H.S
FanfictionKatherine Agron Harry Styles Ela agente do FBI Ele o chefe da máfia Ela é a melhor agente do FBI Ele dono da maior máfia da Europa " Eu nunca iria apaixonar-me por um criminoso "