Dazai respira fundo, olhando a mensagem fixamente antes de responder.
Interessado?
Sim, em quebrar sua cara
Dazai solta o ar que nem tinha percebido que havia prendido, e depois ri. Seu Chuuya não iria cair tão fácil em um desconhecido, mas ele ainda não entende por que diabos Chuuya ainda estava respondendo.
Sadomasoquista? Eu posso tentar por você
Chuuya enviou um emoji do dedo do meio.
Hoje Dazai vai buscar Chuuya no trabalho.
Dazai adora esses dias, nunca perde a graça ver as expressões dos funcionários de Chuuya quando ele deixa de ser o chefe sério e vira o marido amoroso e mal-humorado de Dazai.
Toda quarta, ele e Chuuya jantam no jantar favorito deles. Os pedidos já estão prontos antes mesmo deles chegarem.
Eles caminham de mãos dadas, Chuuya parecia mais animado hoje e vendo seu rosto feliz, Dazai promete que não vai deixar aquela brincadeira idiota atrapalhar seu casamento.
Foi apenas um mal-entendido, Chuuya logo o vai bloquear e eles iram rir disso em algumas anos. Vão sim.
Para a surpresa de Dazai, seu marido decidiu postar várias fotos do seu jantar. Uma dele sozinho, ele está lindo. Ele sempre está.
Dazai vai rapidamente o elogiar quando chega em casa, Chuuya está no sofá mexendo entediado no celular.
Shuji
Uau, quando eu acho que você não consegue ficar mais bonito, você me surpreende 🔥
Chuuya ouve a notificação mas não se interessa o suficiente para verificar o celular. Dazai sorri e prontamente bombardeia Chuuya de elogios.
Menos de trinta segundos depois Chuuya se levanta irritado resmungando. — Não tenho paz nem quando chego em casa..... Quem é o filho da puta que...
Quando olha pro celular, Chuuya revira os olhos e ao invés de sua carranca aumentar, seu rosto suaviza.
O estômago de Dazai se revira. E antes de pensar direito pergunta. — Ah, quem é?
Chuuya o olha pouco rapidamente e logo desvia o olhar. — É... o Albatross enchendo o saco.
Dazai fica rígido. Chuuya... Mentiu pra ele?
Por que ele faria isso?
— Ah. — Dazai responde frio, e se senta em uma poltrona de frente de Chuuya.
Pare de parecer tão desesperado
é constrangedor
Você está gostando gracinha
Quem era aquele jantando com você? Estou com ciúmes, poderia ser eu e você...
Quem é o sortudo??????
Chuuya começa a sorrir. Dazai desvia o olhar
Meu marido
Dazai se sente um pouco melhor, Chuuya está cortando qualquer possível traição... Certo?
Você é casado??😭
Tem literalmente uma aliança na bio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal
FanfictionDazai estava entediado, desempregado e procurando formas de mexer com seu marido. Com uma ideia bem boba de criar um fake para "provar a fidelidade de Chuuya" ele achou que não duraria 10 minutos até ser bloqueado. O problema é que Chuuya o responde...