_𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮_O vento aqui fora está forte demais, meus pelos estão arrepiados, olho novamente para os meus braços e me assusto mais uma vez. Não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.
Toco em seu rosto e o sinto totalmente gelado, deixo lágrimas escaparem dos meus olhos, massageio seu rosto e rezo para que acorde depressa. Aqui fora está muito frio, com certeza um resfriado forte pegaremos.
-Papai, acorde, precisamos entrar.
Não obtenho resposta, sua boca está em linha reta, seus olhos fechados, não ouço e nem sinto seu coração bater. Cada segundo que passa, me sinto ainda mais assustada e vulnerável.
- Emma, querida, onde você está?
Ouço os gritos da mamãe soarem por todo o jardim do castelo, tento manter a calma, mas minha respiração, como uma traidora, falha, fico nervosa demais para responder aos seus gritos.
Observo o corpo ainda em meus braços, o seu peito sangrava sem parar, pego uma das minhas mãos e a coloco em minha boca, na tentativa de abafar o choro, de certo modo me sujando por completo pelo seu sangue.
- Ali está ela, senhora.
Por algum motivo, me sinto aliviada por ouvir Katharina.
- Meu Deus, Emma, o que houve aqui? - olho para mamãe - Joseph, meu amor.
Mamãe se abaixa em direção ao corpo, retirando-o de meus braços. Sinto meu corpo mais leve. Katharina me puxa em sua direção e me encaixa em seus braços.
-Katharina_ calma, princesa, está tudo bem. - Pela segunda vez na noite, permito-me cair em lágrimas - o que aconteceu aqui, Emma?
- Eu não sei, Katy, eu apenas o encontrei aqui, caído ao chão. Papai está morto?
YOU ARE READING
The Lie
Aléatoire𝙐𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙪 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙝𝙖𝙗𝙞𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙚𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙨. 𝙊 𝙖𝙨𝙨𝙖𝙨𝙨𝙞𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙟𝙖𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤. 𝙈𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 (𝙖). 𝙍𝙚𝙫𝙤𝙡𝙪çõ𝙚𝙨. 𝙀𝙢𝙢𝙖, 𝙘𝙧𝙞𝙖�...