ℭ𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 4

4 0 0
                                    




𝘌 𝘔 𝘔 𝘈  𝘝 𝘐 𝘛 𝘛 Ó 𝘙 𝘐 𝘖

Na noite passada, eu escutei um sermão de mamãe por ter ido embora cedo do baile

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na noite passada, eu escutei um sermão de mamãe por ter ido embora cedo do baile. Nem ao certo ela perguntou o motivo por eu ter ido cedo para o quarto. Sua reputação é mais importante que minha saúde mental.

Dominic ainda não veio falar comigo, mas o que eu esperaria? Eu agir como idiota com ele naquele dia, só queria que ele entendesse que não é culpa dele, a culpa é minha, de ser assim. Defeituosa.

Logo após vestir um vestido rosa claro com detalhes de flores, coloco meu salto alto branco. Katharina implorou para que eu descesse para tomar café com a família Miller. Eu não iria, porém ela me relembrou que mamãe iria me casar se não me socializasse com a família real Miller.

Dou uma última olhada no espelho e saiu do quarto com o melhor sorriso possível. Fecho os olhos e respiro fundo antes de descer a escada.

Assim que os guardas abrem a porta da sala de refeição para eu passar, recebo a atenção de todos em mim. Eba, tudo que eu queria nesse exato momento era que todos me olhassem.

Preciso afundar minha cabeça numa privada.

-B-Bom dia. - tento formar as palavras e caminho em direção ao meu assento.

- Bom dia, princesa, dormiu bem? - Athena pergunta com um sorriso fofo.

- Dormi sim. E você, princesa?

-Athena_ pode ser ironia, mas eu dormi feito uma princesa no céu. - sorriu - esse castelo me traz uma paz interior. - respira fundo e solta a respiração em sinal de satisfação.

Eu queria sentir essa paz também, mas pelo visto a única coisa que sinto nesse castelo é medo, trauma e raiva.

-Fico muito feliz por você. - assumo.

-Katharina_ Peço licença, Rainha Charlote. A família real Scott chegou. - anuncia.

Olho para Dominic, que já mantinha seu olhar vidrado em mim. Mordo os lábios forte em sinal de nervosismo. Eu só queria meu irmão perto de mim, sou tão orgulhosa ao ponto de não ir pedir desculpas a ele?

- Preciso ir ao banheiro. - anúncio

- Vá depois que a família Real Scott chegar - mamãe avisa.

Afirmo com a cabeça. Bebo um pouco do chá que havia em minha xícara. Amava aquele chá que Katharina fazia para mim. Gemo em reprovação, aquele sabor delicioso se alastrava em minha boca. Que delícia.

Abro os olhos quando o líquido desce por completo em minha garganta, por algum extinto olho para frente e quase me engasgo quando percebo que o príncipe Liam me olhava seriamente. Que vergonha.

- Está tudo bem, Emma? - mamãe pergunta quando nota que estou ficando vermelha.

- Está sim. Está tudo bem, por que não estaria? Eu estou super bem, não é? - falo apressadamente, com a vergonha estampada na minha cara.

Preciso afundar minha cabeça em algum lugar.

Olho em direção à porta quando escuto ela ser aberta. Por ela passam um casal e um menino.

Minha mente se embaralha, sinto meu corpo falhar, olho mais uma vez para a família que está à minha frente. Não acredito que eu estou o vendo de novo. Depois de tantos anos.

- Sejam bem vindos. - Mamãe os cumprimenta.

-Nossa, que saudades de vocês. - A mulher de pele branca e cabelos escuros anuncia. - Emma, vejo que cresceu muito desde a última temporada e Dominic ainda continua sendo aquele menino lindo de antes.

Ali estava ele, Dylan, o garoto da minha infância, meu melhor amigo que havia partido e nunca mais voltado. Eu estou extremamente nervosa. Ele está um gato.

- O gato comeu sua língua? - olho para a voz que me traz boas lembranças.

-O-oque? Não entendi? - falo, atordoada.

- Dylan_ continua a mesma burrinha de antes. - ele fala, lançando um peteleco em minha cabeça. - Eu senti a sua falta, baixinha. - Dylan sussurra em meus ouvidos, me deixando surpresa.

- Eu também senti muito a sua falta.

- Dylan_ mais tarde iremos conversar. - avisa.

- Como você quiser. - sorriu.

E ali se encontrava Dylan. Sentado ao meu lado na mesa de café da manhã, com o mesmo sorriso do passado.

Mamãe falava sem parar com as famílias reais. Dominic tentava, com seu grande charme, conquistar Athena, que o olhava com cara de tédio. Já o príncipe Charles conversava com o seu irmão Liam, que, por incrível que pareça, estava focado demais na minha conversa com Dylan.

- Como pode ainda ter carinha de neném? - Dylan zomba.

- Falou o cara que está cheio de barba na cara. - Ergo uma sobrancelha, o encarando.

-Dylan_ Você está notando? Eu sabia. - fala feliz - minha mãe ainda diz que eu não tenho barba. - Bufa - eu sabia que eu tinha.

Onde ele tem barba? Eu falei zombando dele, que idiota, não mundo nada, continua o mesmo convencido de sempre.

-Nossa, Dylan, você tem muita barba, de longe e de se ver - continuo zombando da cara dele.

- Dylan_ Eu já sabia que você ainda teria o humor quebrado de sempre. - sorrir - estou bonito?

- Hum... deixe-me ver. - Finjo analisar - está o mesmo esqueleto de sempre.

-Dylan_ não pira. Olha esse corpo. Sem chances de eu continuar sendo o mesmo. Agora você - rir - continua a mesma descorpada de sempre.

Respiro fundo, segurando a vontade enorme de socar a cara desse idiota. Não estou dizendo que ele está mentindo, realmente não tenho um corpão, mas quem deu o direito dele tirar sarro da minha cara?

- Se não quer amanhecer morto, eu aconselho a você calar a boca. - aviso.

- Dylan_ tudo bem? - faz gesto de rendição - parei. - anuncia - nossa, o chá está muito bom.

- É o melhor que temos no reino. Katharina que fez.

-Dylan_ eu estava morrendo de saudades dela.

- Ela sempre falava de você.

-Dylan_ preciso tanto conversar com você.

- Eu também. - encaro Dylan, que desce seus olhos para os meus lábios. - Ei! Eu ainda não estou louca.

- Dylan_ achei que fosse só uma fase, que você acordaria logo para notar que sou o amor da sua vida.

-Sem chances.

-Dylan_ você é muito amarga.

-Sério? Se não me falasse, não notaria isso.

-Dylan_ engraçadinha você.

- Aprendi com o melhor.

- Dylan_ Eu sei, eu sei. - Alisa o cabelo.

-Dominic.

-Dylan_ que que tem ele?

- Eu aprendi com ele. - anúncio, observando Dylan fechar a cara.

-Dylan_ hahaha, você está tão engraçada, Emmazinha.

- AH, vai dizer que você achava que era com você? Meu irmão, é mil vezes melhor que você contando piadas.

-Dylan_ muito tempo que não me vê, Emma, tenho novas piadas para você.

- Me mostre.

- Dylan_ mais tarde eu mostro. - sorri - todas elas. - Bebi um pouco de chá.

__________

𝙳𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚝𝚘 ⭐️

         𝙉/𝘼_ 𝘖𝘪, 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 (𝘰𝘴), 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢. 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘰 é 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘥𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘮𝘦𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘰 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳á 𝘭𝘩𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘦𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳. 𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳, 𝘯ã𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘵𝘢𝘳 🤍

_________

_________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The Lie Where stories live. Discover now