O som de tiros ecoava na noite, abafado pela chuva pesada que castigava a cidade. As ruas estavam desertas, mas nos becos escuros, onde as luzes não alcançavam, a guerra já havia começado. O sangue manchava o concreto, e entre facas afiadas e olhares frios, promessas eram quebradas sem piedade.
No centro de tudo, Faye Malisorn, a herdeira do império mais temido da cidade, limpava o sangue da lâmina em sua mão. Seus olhos, outrora cheios de vida, agora eram dominados por uma fúria contida, uma chama alimentada por anos de traições e vingança. Ela estava acostumada à escuridão, à violência. Sua vida sempre foi feita de escolhas cruéis e decisões implacáveis.
Mas nunca uma escolha foi tão difícil quanto Yoko Apasra.
Yoko, a filha da família rival. A garota que deveria ser sua inimiga jurada, mas que, de alguma forma, se infiltrou em seu coração como uma faca silenciosa. Seus encontros eram furtivos, secretos, envoltos na tensão entre o desejo e a lealdade. Elas se encontravam entre as sombras, onde as palavras não eram necessárias e os toques falavam mais alto que as balas. Cada beijo era uma promessa, e cada promessa, uma faca pronta para perfurar.
Faye sentia o peso daquela última escolha. Ela sabia que, ao amanhecer, tudo mudaria. A guerra entre as suas famílias estava prestes a atingir o clímax, e não haveria volta. Não haveria perdão.
Com a respiração ofegante, ela olhou para o horizonte, onde as luzes da cidade brilhavam indiferentes ao caos prestes a explodir. Seu telefone vibrou. A mensagem era curta, mas definitiva.
Nos encontramos esta noite. Venha sozinha. - Yoko
Faye fechou os olhos por um instante, deixando a dor misturar-se ao desejo. Ela sabia o que a esperava. Sabia o que tinha que fazer.
Entre facas e promessas, havia uma linha tênue entre o amor e a morte. E aquela noite, ela estava prestes a cruzá-la.
"Entre Facas e Promessas" – Uma história onde o amor pode ser o golpe final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FACAS E PROMESSAS 🔪💔
RomanceEm um mundo de ódio, poder e traições, duas herdeiras de famílias mafiosas rivais descobrem que o amor pode ser tão letal quanto suas alianças. Faye Malisorn e Yoko Apasra deveriam ser inimigas, mas o destino as uniu em um romance perigoso e irresis...