Oi, gente...
Pelo o que viram, é um desabafo...
Esse desabafo é sobre um sentimento que senti por uma garota.
Mais infelizmente ela está namorando uma menina ou um menino...Sabe, fiquei meio triste, meio que...
Parecia que eu sentia amor por ela. Como se fosse uma atração, entende?
Bom, eu acho que posso contar com vocês, já que tenho medo de desabafar com outras pessoas...
Até mesmo com os meus melhores amigos.
Meu cachorro tinha sumido por 2 dias, mais ele apareceu do nada saindo da casa da vizinha...
Ele vinha se tremendo todo, tadinho...
Ele é um pinscher
E graças á Deus ele voltou...
Ultimamente está acontecendo coisas meio que ruins comigo, mais eu não sei se é porquê eu investigo Creepypastas...
Eu só investiguei a Sally, e um pouco da Jane...
E, bom, às vezes fico vendo vultos, me sinto observado, e sinto muito sono.
Mas fico com insônia...
Uma vez tive uma forte dor de cabeça, e deve ser algum sintoma da Jane...
Sim, eu sei que disse que era sobre amor, mais não era só isso...
Geralmente, eu me sinto observado também no banho, às vezes penso coisas psicóticas, deve ser algum sintoma de uma delas...
Bom, ainda me sinto triste por minha amiga estar namorando outr*, eu amava ela...
Espero que me entendam também, conto com vocês...
Ah, e mais uma coisa...
Vocês apoiam minha ideia de criar: como investigar, invocar, e mandar cartas para as Creepypastas? Caso gostem, eu estarei postando.
Caso não, eu não faço... Já que tem muitos que tem medo deles
(Eu tenho medo de baratas e não tenho de investigar Creepypastas🦄💦🐬🌺💮💞💋)
Bom, é só isso, e tchau meus queridos patinhos!
Amo a todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Como Maçã. | Radioapple (PAUSADA.)
RomancePeço a vocês que não gostam do shipp se retirem educadamente.