Chapter 3

118 25 9
                                    

Harper Brooks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harper Brooks

Caminhando pelos corredores, sem me distrair com mais nada, andei diretamente para onde vi a minha irmã pela última vez, antes dela me mandar comprar alguns salgadinhos para ela. Apesar de ser uma tarefa simples, o refeitório era um dos lugares que eu mais me sentia desconfortável e ela sugeriu o favor como um exercício social. Detestei a ideia, porém, com um bom incentivo, não pude negar.

Quando finalmente avistei a Silver, apressei um pouco mais os meus passos para chegar mais rápido até ela. Ao chegar mais perto, percebi que ela estava acompanhada de um de seus amigos mais próximos.

— Aqui está. - falei, entregando um dos pacotes que eu tinha comprado.

— Harperzinha! - Marcus me cumprimentou, levantando os braços para tentar alcançar o meu braço.

Meu braço já estava estendido, Silver ainda não tinha pegado o pacote de salgadinhos porque Marcus agiu primeiro e segurou o meu braço, me puxando para perto dele, me fazendo cair sobre as suas pernas. Silver resgatou o seu salgadinho antes que o pacote caísse no chão.

— Marcus... - reclamei, tendo meu corpo abraçado pelo garoto. — Eu não sou mais criança.

— Cadê o meu salgadinho? - perguntou Marcus, ignorando a minha reclamação.

— Aqui. - retirei o segundo capote do bolso do meu casaco. — Mas, graças a você, ele já deve estar todo ameaçado.

Marcus deu de ombros, pegando o pacote das minhas mãos e finalmente me soltando. Acabei ficando indignada pela forma como ele me trocou tão facilmente pelo salgadinho.

— Ei! É assim que você me agradece? - perguntei, ainda indignada.

Marcus sorriu, deixando o salgadinho de lado para me abraçar novamente, mas dessa vez, de uma forma menos agressiva que ele costumava fazer apenas para me irritar. Quando nos soltamos, aproveitei o meu tempo livre para me encaixar no meio dos dois. Silver logo me recebeu ao seu lado, me deixando por a cabeça em sua coxa, enquanto as pernas estavam apoiadas em cima do Marcus.

— Como foi lá no refeitório? - perguntou Silver, penteando, com os dedos, alguns fios rebeldes do meu cabelo.

— Eu quase tive uma crise. - atraindo o olhar preocupado de Silver e Marcus para mim — A Maxine gritou o meu nome pelo refeitório inteiro para me chamar para a mesa dela.

— Ah, Max... - reclamou Marcus. — Ela é muito inconsequente, sinto muito por isso.

— Não tem problema. - levei minha atenção para os meus dedos, movendo-os sem propósito aparente. — Ela só queria me conhecer, mas não conversamos muito, Maxine estava mais focada na Sophie.

— Ela gosta da Sophie? - perguntou Silver.

— Sim, é a nova paixonite dela. - respondeu Marcus, revirando os olhos. — A Max fala dela o dia todo, é um saco. E hoje depois da batalha das bandas, vai ser um saco ainda maior.

Love Yourself - Abby LittmanOnde histórias criam vida. Descubra agora