— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Termino de pentear meu cabelo e deixo a escova no closet.
Era tudo que eu precisava, um banho demorado.
Não foi um dos melhores, cada movimento que faço meu corpo dói, mais deu para aliviar um pouco, de roupão ainda, tiro o roupão, ficando nua, me olho no espelho e uma dor emocional preenche meu coração.
Ela tirou meu filho.
— Vadias fudidas! - com os olhos se enchendo de lagrimas, pego um pequeno enfeite que está no closet e arremesso ele no espelho.
Os cacos do espelho se espalham no cômodo.
— Emily!! - gritos ecoam pelo quarto.
não consigo segurar as lagrimas, deixo-as cair sobre mau rosto, com uma pequena parte do espelho inteira, me olho.
Estou caindo no inferno.
minhas forcas parece sumir, as lagrimas caem enquanto eu me agacho no chão, pego o tecido do roupão e aperto-o forte.
isso não vai fazer minha dor sumir.
— Emy! - uma pequena voz surge no closet, sinto braços frios passar por meu corpo, sendo envolvida em um abraço.
— Mataram meu filho Jaden! - envolvo minha cabeça no seu peito - Eu nem consegui ve-lo! - levo uma de minhas mãos para meu olho, limpando algumas lagrimas.
— Vai ficar tudo bem pequena - O abraço fica mais firme.
ele se levanta do chão, me fazendo levantar também, Ele coloca o roupão em meu corpo.
— Vem, vou ajudar você a se vestir - Jaden anda comigo abraçada até o balcão no meio do closet.
me apoio no balcão enquanto o rapaz começa a fuçar meu closet, ele pega uma lingerie branca junto com um conjunto de pijama, um shorts preto com uma blusa da hello kitty.
ele vem até mim e tira o roupão, me ajudando a vestir as pecas de roupa.
— Jaden.. - Termino de me arrumar e vou até o garoto que esta me olhando.
— oque foi pequena - Ele me puxa pra um abraço.
— Pensei que nunca mais veria você chatice - Envolvo meus braços nele, apertando seu abraço.
— Vamos pra cozinha, Kio está la com a Sasha - Ele me solta, deixando apenas um braço no meu ombro.
andamos assim até as escadas, desço as escadas de mármore e em segundos entro na cozinha, parando na porta.
— Por que parou? - Escuto meu amigo dizer.
— O Kio seria um belo pai junto com a Mavie - Observo ele e a Sasha.
Kio fazia palhaçadas para a criança, ja a pequena estava em altar gargalhadas.
— Fiz pão de queijo, seu favorito - Kio me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...