Capítulo 1

88 8 4
                                    



Os pássaros cantavam , o sol brilhava e o vento era fresco - tudo na maior eterna paz. Era uma dia ensolarado na escola de mágia e bruxaria de Hogwarts, os alunos corriam ,outros caminhavam. Os fantasmas flutuavam, os quadros fofocavam , era puro silêncio e paz. Professores corrigindo provas, outros dando aula e alunos entediados.

PAZ E SILÊNCIO!!!!









BRIGA.BRIGA.BRIGA. BRIGA.

QUEBRA A CARA DELE, BLACK. DÁ UMA LIÇÃO NO SARNENTO. ARRASTA A CARA DO RANHOSO NO CHÃO. MANDA O BASTARDO DO BLACK PRO INFERNO.



BRIGA. BRIGA

SONSERINO DE MERDA!!

BRIGA.BRIGA

GRIFINORIO SAFADO!!

BRIGA.BRIGA.

EXILADO .

BRIGA.BRIGA.

PROBLETAO.

Bem quase tudo era paz e silêncio, entre os alunos - dia estragado . No exato momento os alunos Sirius Black e Severo Snape , se encontravam em um combate corpo a corpo no meio do jardim do castelo. Vários alunos de todas as casas rodeavam os dois jovens , tantos amigos ou inimigos assistiam a briga. Também se encontra no chão desacordado estava ninguém menos de James Potter, de seu nariz escorria sangue. Ninguém sabe como tudo começou, apenas que o Sonserino e Grifinorio já estavam em luta quando chegaram. Ah aqueles que estão desde o início do combate, alegam que eles começaram a luta com suas varinhas, mais elas acabaram quebrando no meio do duelo....mais principalmente o rapaz Potter já se encontrava desacordado no chão. O mistério dele ali era oque queriam saber , porque esse era o mistério - oque ele fazia ali!!!!.

Severo e Sirius já se encontravam machucados e com o rosto sangrando, os dois traspiravam rápido e pesado. Mesmo com os gritos dos professores os dois não paravam , chegaram até mesmo a rola no chão. Ninguém ajudava, apenas queriam caus entre os eternos rivais. Os amigos de ambos tentaram parar os dois jovens , eles apenas foram parados pelos dois gladiadores.

- PAREM JÁ COM ISSO, AGORA. BLACK, SNAPE, 100 PONTOS A MENOS PARA CADA UM. ME OBEDEÇAM! - gritou a todos pulmões a professora Mcgonagall, olhando o desastre.

- NÃO!!!. - responderam em conjunto os dois rapazes.

- DÁ NA CARA DELE . ARREBENTA ELE. MATA ELE. - Os alunos também não ajudavam, eles incentivavam.

- PAREM JA DE USAR SEUS PUNHOS. CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA.

- A CADEIRA. USE A CADEIRA , SEV!. - gritou Bartolomeu Crauch Jr, no alto da escada. O jovem Rosier chegou correndo com uma cadeira de metal, que foi jogada para Snape. Dizem as más línguas que o rapaz loiro estava com um imenso sorriso no rosto, podia se dizer que era diabólico.

- QUEBRA MEU IRMÃO NO MEIO. NINGUÉM VAI SENTIR FALTA. SÓ COLA DEPOIS!!. - gritou o jovem Regulus Black, para seu amigo.

- Como podem vocês como amigos apoiar essa violência,meu Merlin. DE ONDE VEIO ESSA CADEIRA, CASSETE. - gritou Mcgonagall.

- Senhora , você mesma disse que eram para eles pararem de usar os punhos. Apenas estamos seguindo suas instruções, você que disse . - alegou a jovem Bellatriz Black, com um sorriso maléfico. Um arrepio passou pelo corpo da professora, olhando aqueles dentes brancos.

- ISSO AI SEV, USE A CADEIRA. MANDA PRO CEMITÉRIO ESSE FILHO DA PUTA. ARROMBADO. COMERDOR DE BOSTA!! - esperneou a jovem Charity Burbage, a moça estava quase caindo do batente do corredor. A mesma era segurada pela namorada Aurora Sinistra, a menina usava toda a força pra não deixa a namorada cair - pois um deslise era iria cair de tudo no chão.

- Você é um homem morto , Black. Acabou os anos de tortura , seu bosta. - Severo se aproximou da cadeira jogada pelos amigos, ele sabia que eles o apoiavam em tudo ......até mesmo assassinato!!!!.

..........................

- Será que levanto, fico deitado. O frio já está congelando minha bunda, merda. Quer saber ,vou continuar fingindo desmaio. Uma hora isso acaba , ganho mais com isso. - pensava James Potter , fingindo desmio no chão, ele não perdeu a consciência. Mais ficou constrangido por toda a situação, sua melhor escolha foi fingir estar desacordado .

- Será que sou covarde , será!?!. NÃO! Sou apenas previnido, desse jeito não sobra pra mim. Meu namorado não tão secreto , não vai ficar bravo , por proteger meu melhor amigo. Ou meu amigo não vai fixar bravo, por proteger meu namorado não tão secreto. Vou apenas espera acaba. Ninguém vai morrer , não é?!.

Droga, minha bunda já ta doendo. - respirou estressado o Potter , se mexendo um pouco por causa do frio.

...................

Bem devem estar se perguntando, onde estão todos os amigos de Sirius Black. Então o jovem Remus Lupin, estava sendo segurado pelos dois irmãos Lestrange, enquanto riam pelo desespero do rapaz. O rapaz Pedro Pettigrew, se encontrava jogado no chão com Avery e Mulciber sentados em cima dele e rindo . Quantos aos outros ou foram barrados por outros alunos da Sonserino, ou simplesmente eles foram pretificados. Era oque aconteceu com a jovem Lily Evans, atrás dela se encontrava a senhorita Pandora com sua varinha na mão. Para Pandora violência era desnecessária, mais as vezes era necessária - essa situação era violência . Ao longe do caminho era possível ver duas cabeças loiras correndo pela multidão, eles empurravam todos de seu caminho.



- Olha Snape...abaixa isso!. Não vai querer ir preso ,não é. - Tentou Sirius argumenta com Snape, mais o rapaz se aproximava .

-SEVERO SNAPE , PARE!!!.

- Isso aí ouça seus amigos cobras, não vai querer  para em Askaban. Todos já sabem que são criminosos, parar lá só vai afirma tudo. - debochou Black, Sev olhou zangado para ele.

- Não se meta nisso ,Lucius . - falou Snape irritado, ele não deixaria seus amigos se intrometer.

-SEV! SABE QUE SOU RICO, NÃO É. RICO MAIS QUE TODOS VOCÊS, POBRES. ME ADEMIREM! . SINTAM INVEJA DE MIM!!! - Com um grande sorriso, ele abriu os braços e se vangloriou. Um silêncio mortal se estendeu no local, todos olhavam para Malfoy .



- Idiota!! . - Atrás dele apareceu Narcissa , a moça tampou a boca do noivo com um de suas mãos. - QUERIDO ,OQUE O LUCIUS QUIZ DIZER . É QUE SOMOS RICOS, ENTÃO VOCÊ NÃO VAI PRESO. NINGUÉM TOCARÁ EM VOCÊ, TEMOS ADVOGADOS!!. - A moça deu apenas um sorriso para seu primo, oque gelou a alma de Sirius . Lucius conseguiu se soltar de sua noiva, bravo pela ousadia .

- TACA A CADEIRA SEVERO.!!! - gritou a todos pulmões o Malfoy, ele foi apoiado por muitos.

CADEIRA.CADERIA. CADEIRA.

-AAAAAHHHHHH - Severo Snape foi com tudo para cima de Sirius Black, aquele dia seria lembrado em Hogwarts.

- Merda!!!! - Sirus com olhos arregalados viu sua vida passa diante de seus olhos, uma vida de merda. ENTÃO TUDO FICOU ESCURO!!!!

.

.

.

.

Sirius. Sirius. Sirius. Black!!!

Senhor ,Godric Gryffindor!

Oque fizestes, filho !

Eu achei que tinha poderes,senhor - Nesse momento, Sirus  Black perdeu totalmente a consciência.









Acerto de Contas Onde histórias criam vida. Descubra agora