Após a briga todos foram detidos pelos professores, e a grande confusão acabou se estendendo-se entre os alunos da casas Grifinoria e Sonserina. O Black mais velho foi levado até o Sr Mungos, a pedido dos Potter - eles fizeram questão de denunciar Snape. Eles ficaram chocados porque seus dois meninos foram agredidos pelo rapaz, ainda mais James - o infeliz ainda fingia estar desmaiado . E bem quanto aos nossos Sonserino, todos foram levados até a sala de Dumbledore. Mais apenas Lucius , Narcissa e Severo que entraram, já que eles eram os mais velhos - os outros ficaram do lado de fora, junto com dois Grifinorios. Os Potter estavam presentes junto com o diretor e professores , até mesmo o Auror Alastor Moody está a lá - apedido dos Potter. Nenhum dos responsáveis dos Sonserinos ainda tinham chegado, a discussões eram soltas - ainda mais por Malfoy.- Vou repetir mais uma fez , porque você fez isso. Porque agredir o Herdeiro Black?. RESPONDA ! - o Aurore Alastor Moody ,perguntou para Snape e seus amigos .
- Herdeiro de pulgas e sarna, nossa tô até me coçando. Quer um babador, tô todo cuspido - Severo já estressado, ele só queria ir embora. Falou limpando a cara, seria um longo dia . Os Potter ficaram chocados e indignados pela falta de simpatia vindo dos adolescentes, olhando bravos para eles.
- Não têm nada pra beber aqui, que tipo de lugar é esse. SABEM QUEM SOU EU. VOU CONTAR PARA MEU PAI! .NÃO VOU BEBER ESSE LIXO , NÃO SOU POBRE COMO VOCÊS. POBRES. BAIXA RENDA. - gritou Malfoy apontando para o casal Potter , o Auror e Dumbledore.
-Fala sério, eu bebo água de torneira qual o problemas rapaz.. - respondeu o Senhor Potter indignado pelo drama do rapaz Malfoy, isso era ultrajante.
- É que você é pobre, né filho. - Flamontt ficou vermelho de raiva pela audácia da Jovem Narcissa, mais se controlou.
- Nós somos ricos também, jovenzinha . - tentou a senhora Potter, acalmando o marido.
- Senhora por favor, olha a diferença. Eu sou rico, vocês são....classe média...baixa. - Lucius com um tom de deboche, jogando seu cabelo liso para trás. - olhando pra cima e pra baixo o casal Potter . Ele apenas sorriu, pela caras de bravo dos presentes na sala - como ele adorava humilhar pobre. Eles tinham que ganhar tempo até o pai de Lucius chegar, quem disse que ele não podia se divertir antes disso.
- Querido se acalme ,AGORA!!! - Narcissa já estava perdendo a paciência com o noivo .
- Mais amor , esses pobres querem me dar água de torneira. Posso pegar alguma doença, quer virar viúva antes da hora .- reclamou o loiro com seu drama , se agarrando a noiva.
- Aposto que vai pegar diarreia,haahhaha .- Snape não conseguiu ficar queito e provocou o amigo, deixando o loiro ainda mais abalado e em pânico - Malfoy acabou dando um grito . A Black da uma tapa na cabeça de Sev, mais não impediu o estrago .
- Sev você não está ajudando , e você bebe essa água agora....Ótimo, ele desmaio ! - a loira suspira, ponhando a mão na testa estressada . Enquanto Malfoy ficou desfalecido no chão, a Black começava a ver oque tinha feito da vida para estar ali.
- Devia ter ficado em casa ! - pensou Severo olhando toda a confusão, tudo por por ter batido um pouco em Sirius Black. Claro que não foi tão pesado, duas costelas quebrada, um braço fraturado, um perna quebrado. Uma contusão na cabeça, a e sem conta a convulsão. Para Snape não era tanta coisa, pensava ele...quem nunca tacou uma cadeira em seu inimigo.
Antes que a conversa pudesse continuar a sala foi invadida por uma cabeleira loira , seguida por vários homens de terno . Abraxas Malfoy tinha chegado, ele com certeza era pior que o filho. Os adultos presentes suspiraram alto indignados, Abraxas era alguém que dava dor de cabeça. O loiro nem se dirigiu a palavra aos outras pessoas , ele foi direto para o filho que fingia também um desmaio. Severo e Narcissa, só rolaram os olhos para todo drama de pai e filho, eles só queriam ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanficA paz e tranquilidade de Hogwarts estáva com seus dias contados, ninguém soube como tudo começou - mais logo iria acabar. Snape teria sua vingança, e ninguém iria tocá-lo. Outra grande pergunta era,oque Potter estava fazendo ali caído.