"Lena estava sentada na cadeira, olhando ansiosamente para a porta, esperando a chegada de kara danvers, que estava 30 minutos atrasada para a escola, Todos tinham estrado, e estavam dentro da sala, até mesmo Alex, e não tinha sinal algumo de kara. Lena queria ir lá e perguntar para Alex o porque kara não estava na escola, mais algo a impedia, vergonha, ou talvez medo da reação de Alex, depois da reação da garota na última vez que tentaram se falar, Lena ficou meio sentida de falar com ela"
-Alunos, amanhã iremos para uma viagem importante, iremos a inauguração da nova faculdade de nacional City, espero que estavam todos prontos, conversem com os seus superiores. Podem ir com a roupa que desejarem. Inclusive, abram na página 780 do livro de ciências, e copiem todo o exercício em casa. Hoje o recreio será mais cedo, podem sair- ordenou a professora, assim que ela disse aquilo, todos da sala saíram, menos Lena, ela encara o próprio estojo, e pensava em todas as coisas horríveis que deveriam ter acontecido com kara, até que ela tomou coragem, e se levantou rapidamente da cadeira, indo até onde Alex estava. Assim que chegou lá, ficou parada na frente de Alex, que mexia no celular parecendo ignorar a presença da garota. Lena Suspira
-Onde está Kara?, por que ela faltou hoje Alex?- perguntou Lena, a danvers olha para ela, e revira os olhos, abaixa o celular
-Kara está doente, não veio para a escola hoje por isso- disse Alex. A preocupação cercou Lena, a mulher apenas sai do lugar, e vai até o carro dela, como era possível?, lena está gostando tanto de alguém que conheceu a poucos dias, a verdade é que Lena achou algo especial em Kara, não era o autismo dela, e sim a pessoa que ela era, a forma delicada da garota, o seu jeitinho, o sorriso, tudo que Lena queria era ver se a loira dela estava bem
"A luthor agora estava dentro do carro, de frente a casa dos danvers, a única coisa que ela pensava era como chegaria lá, e o que falaria para Kara. A respiração de Lena estava pesada, ela finalmente decide sair do carro, e enfrentar. A mulher bateu duas vezes na porta, e logo foi atendida, era uma senhora com os cabelos brancos, ela era bem posturada, a casa de kara era enorme, e os mais eram elegantes, isso era perfeito, Lena luthor havia nascido em uma família rica, e bem sucedida, L-corp era o nome da empresa de sua família, que logo seria administrada por ela. Os pais de lena achavam que ela era a ovelha negra da família, por gosta de garotas, e não se impor a regras de homens, ela fazia as próprias regras"
-Senhorita Luthor- disse Srta.danvers, Lena engole em seco -Senhorita luthor, o que deseja em minha humilde morada?- humilde? Isso parece um castelo de tão grande, pensou Lena.
-Kara, vim ver a kara, digamos que sou uma grande amiga dela- Falou Lena, a voz dela possuia medo, e nervosismo.
-Jerremiah, que bom que já chegou querido- disse a mulher, Lena se vira, e se depara com um homem, ele era sócio da empresa de seu pai, os danvers tinham diversas empresas pela cidade, igual os luthor.
-A, olá Lena, é um grande prazer rever você, pode entrar, Kara adoraria receber a senhorita, e sem contar que, ela não para de falar sobre Lena luthor- anunciou o homem, Lena sorriu no mesmo instante, aquilo a deixava contente.
Lena luthor Pov's:
Agora eu subia as escadas para o quarto de kara, não sabia o motivo de esta ali, eu só estava, queria ver a loira. Assim que abro a porta do quarto, me deparo com kara, ela lia algo, nem sequer percebeu a minha presença, fecho a porta lentamente, a porta é fechada com força, isso atrai a atenção da menor, ela que antes estava deitada no chão gelado, se sentou imediatamente, o livro se fechou, e ela apenas me observou, o nervosismo tomou conta de mim novamente ao ver aqueles olhos, sorrio.-Kara- sussurei, e logo me aproximei, me sento de frente a ela, que me olhava atentamente, provavelmente esperando minha fala, ou melhor, o que eu queria dizer- Kara, bem, é, eu vim entregar as atividades que não pode fazer, olha- peguei a minha bolsa que estava em minhas costas, e abri o zipper, tiro de lá um caderno, e os meus lápis, coloco no chão, pego o meu livro de ciências, e química.
-Prontinho kara- sussurei.
-Prontinho kara- sorrio ao ver ela repetir o que eu dizia, aquilo era impressionante, Kara parecia alegre, de fato prestava atenção em mim.
-Hoje na aula, eu não consegui te esquecer, você vinha a minha mente o tempo todo, me preocupei, pensei que estivesse mal- confessei
VOCÊ ESTÁ LENDO
conectadas por um fio~ karlena
Fanfickara denvers, uma garota com autismo nível dois, finalmente foi pra escola pela primeira vez com os seus 17 anos de idade, a garota enfrentará vários desafios até se adaptar a sua nova "vida", sua irmã, Alex denvers, ficará com a missão de proteger...