—Achei que não iria mais vir por aqui hoje.
O rapaz disse a jimin assim que o viu ali.
—Estou apenas dando uma última conferida em algumas coisas, nada demais, e você por que não foi pra casa ainda? Seokjin deve está esperando por você.
O Park disse desligando o notebook e guardando alguns papéis.
—Eu estava de saída, mas vi seu carro lá na frente e vim saber se está tudo bem, você não aparece aqui esse horário.
Namjoon respondeu de forma calma.
—Não se preocupe, está tudo sob controle, já estou de saída também, vamos?
Ele perguntou seguindo para a porta, logo Namjoon o seguiu e os dois saíram juntos do escritório.
—Boa noite para vocês, qualquer coisa me liguem ou mandem mensagem tá bom? Até breve.
Jimin falou ao se aproximar da porta principal do local, todos que estavam ali assentiram e por fim se seguiu para o carro.
O loiro conectou o celular no carro e logo inciou uma ligação.
—Sim.
A voz do outro lado disse assim que atendeu.
—Como andam as coisas?
O mesmo perguntou enquanto dirigia com calma.
—Tudo em ordem por enquanto, porém algumas coisas podem sair do controle até o fim de semana.
Aquela resposta pegou o outro de surpresa, mas não o abalou.
—Tudo bem, ficarei esperto, tenha uma boa noite.
Por fim ele encerrou a ligação, parado no sinal vermelho completamente distraído, jimin saiu de seus pensamentos quando seu celular tocou.
—Meu bem, aconteceu alguma coisa?
Ele perguntou assim que atendeu a chamada.
—Podemos ir ao clube beber um pouco? Eu preciso esfriar a minha cabeça de alguma maneira.
Jungkook foi direto ao assunto, o loiro sabe exatamente os sinais do outro, para o moreno pedir pra beber é um sinal de muito estresse.
—Claro meu amor, ainda podemos terminar a noite com uma boa foda se quiser.
O sorriso ladino nos lábios do Park entregavam o quanto ele gosta daquela relação, jungkook é o tipo de cara que topa tudo seja do álcool ao sexo, ele simplesmente não tem medo de viver momentos, e o loiro ama isso.
—Vou adorar terminar a noite de um jeito prazeroso.
O Jeon falou e era notável em sua voz um tom de animação.
—Vou passar em casa para tomar um banho, nos encontramos lá então?
Jimin perguntou enquanto se aproximava de sua casa.
—Combinado amor.
E com isso a ligação foi encerrada, ter uma noite relaxante é uma ótima ideia, beber um pouco, fazer amor com o homem que lhe daria o mundo se preciso for, ter momentos aos quais ambos vão lembrar e sorrir como bobos apaixonados.
(°~°~°~°~°~°)
Jungkook terminava de se arrumar, logo ele ouviu batidas na porta de seu quarto e achou estranho, ninguém o procura naquele horário.
—Entra.
Ele disse passando perfume, então ele viu sua mãe, Eunji olhou para si e sorriu.
—Vai sair, que bom que vai se distrair um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Chaos (Jikook)
FanfictionPark Jimin, um jovem CEO de sucesso, parece ter a vida perfeita: poder, riqueza e influência. Mas por trás de sua fachada impecável e de seus cabelos loiros, ele esconde um segredo sombrio que poderia arruinar tudo o que conquistou. Jeon Jungkook, u...