Surpresa.

130 31 25
                                    

Jimin adentrou o restaurante indo em direção a mesa onde a moça já o esperava, logo se sentou a mesa de frente para ela.

—Como vai maninho? Achei que não ia conseguir um tempinho com você hoje.

A moça de cabelos também loiros falou, logo jimin percebeu que ali em seu rosto tinha um roxo coberto por uma maquiagem que parece ter sido feita as pressas.

—O que significa isso em seu rosto?

Ele perguntou mesmo sabendo do que se tratava, mas ele queria saber se a irmã ia ter a capacidade de lhe contar a verdade.

—Eu escorreguei hoje cedo, bati o rosto na quina de um móvel.

Sana respondeu passando a mão com delicadeza sobre o machucado e jimin deu uma risada incrédula.

—Por que insiste em mentir pra mim? Quando vai parar de acobertar as coisas que o traste do seu marido faz? Sana ele te bateu novamente, e novamente você vai me impedir de tomar uma atitude em relação a isso.

O loiro falou irritado, é a terceira vez que aquilo acontece, quando aconteceu antes jimin agrediu o cunhado com tanta raiva em si, que se não tivessem o tirado do cima do mesmo ele teria o matado, Sana o deixou por um tempo mas Christian correu atrás da mesma jurando mudança e ela caiu no papo dele, até acontecer de novo e agora mais uma vez.

—Foi sem querer jimin, estávamos discutindo e parte disso foi minha culpa, eu estou bem, foi só um momento de fúria.

Ela disse olhando o cardápio.

—Ninguém bate em outra pessoa sem querer ao ponto de lhe dievat roxos, a forma como o defende me deixa completamente confuso, ele faz e você perdoa, e quantas vezes mais ele vai fazer isso? Vai morrer nas mãos dele? Eu não posso fechar meus olhos para isso e...

Jimin foi interrompido.

—Eu estou grávida.

Sana jogou a frase de uma vez enquanto terminava de escolher o que irá almoçar.

—O que? Como assim?

O Park não estava acreditando que as coisas tinham se tornado ainda mais graves do que ele pensava.

—Eu e o Christian vamos ter um bebê, e eu sinto que era o que faltava no nosso casamento para que as coisas se ajustem, vai ficar tudo bem ji.

A mais nova falou chamando o garçom e falando o que iria querer, jimin pediu o de sempre e por fim o garçom se retirou dali.

—Fala alguma coisa, nem que seja um: Parabéns irmã.

A mesma estava esperando uma resposta do outro, que a encarava totalmente sério.

—Espero que você acorde antes que seja tarde demais, que no fim ele não te machuque durante essa gestação, e lembre-se que eu só não acabei com ele porque você me pediu, mas se dependesse de mim ele não estaria mais entre nós.

O mesmo respondeu.

—Vamos mudar de assunto, e você e o jungkook? Aliás, já contou pra ele?

Ela perguntou curiosa, logo o garçom apareceu ali com o almoço de ambos e as taças com sucos.

—Não me sinto pronto para contar a ele sobre isso, preciso de mais tempo.

Ele respondeu tomando um pouco de suco.

—Não tem medo que alguém conte antes de você? Sabe como as coisas são né? Esse negócio que acobertar certas coisas nunca dá certo.

Sana falou se deliciando com o almoço.

—Eu sei o que estou fazendo, não posso jogar esse assunto sobre ele como se fosse a coisa mais simples do mundo, no tempo certo ele vai ficar sabendo.

Jimin falou de forma calma, então o almoço seguiu tranquilamente.

{~°~°~°~°~°~°}

O almoço de negócios da família Jeon ocorreu super bem, Jongho ficou satisfeito em ver que seu filho vulgo jungkook se comportou.

—Devo lhe dá os parabéns?

Ele começou falando assim que adentraram em casa.

—Não é meu aniversário, e mesmo que fosse, parabéns vindo de você não seria nem um pouco sincero, então guarde para si, papai.

O moreno debochou se jogando no sofá.

—Você é tão imaturo jungkook, mas pelo menos se comportou no almoço de hoje, saiba que muitos outros virão, e que em breve irei lhe apresentar uma bela moça, quem sabe você se liberta desse tal rapaz com o qual insiste envergonhar a mim e a sua família por se deitar com ele.

Ele falou e o mais novo revirou os olhos.

—Você insiste nisso? Saiba que independente da mulher que me apresentar, eu seguirei com o homem que amo, e não vai ser seus casamentos arranjados que vai mudar isso, não perca seu tempo papai, no fim eu vou terminar meu papo com a mulher e vou correndo para os braços do meu homem.

Jungkook falou se levantando e seguindo para a escada.

—Ah, e não se preocupe, logo logo irei embora, é só o tempo do meu apartamento ficar pronto.

Ele disse em puro deboche, irritar seu pai se tornou sua melhor diversão.

—Eu deveria deserdar você.

Jongho falou com toda raiva.

—Oh céus eu não tenho essa sorte, uma pena você não cumprir tal fala, tirar seu sobrenome de mim seria um caos na mídia, e um homem tão honesto como você jamais iria querer uma coisa dessa não é mesmo?

O moreno parou no topo da escada e sorriu para o mais velho, este que quis avançar para ir até o mesmo, mas foi impedido.

—Chega vocês dois, jungkook meu filho vá para seu quarto, Jongho o deixe em paz.

Eunji disse fazendo aquela discussão findar, enquanto Mingi apenas observava tudo em silêncio.

—Ele está insuportável, um moleque que não sabe o que está fazendo da vida, ainda bem que tenho o Mingi, esse sim é um filho exemplar, está namorando logo logo irá noivar e me dará netos, me orgulho muito de você, quem dera seu irmão fosse assim, aquele ingrato.

Jongho disse fazendo um carinho no pescoço do outro, este que parecia um tanto sem jeito com tudo aquilo, o Jeon mais velho não sabe quem é o tal namorado de jungkook, e nem faz questão já que não aceita, porém está pensando na possibilidade de começar a procurar saber quem é o mesmo para lidar com ele pessoalmente, o quer longe da vida de jungkook. Quem ver de longe acha que é por preocupação com o mais novo por achar que está confuso com sua sexualidade, mas quem o conhece sabe que ele só quer afastar o outro de seu filho para não sujar sua imagem.

Porém ir atrás de algo, mexer com quem está quieto pode trazer consigo muitas surpresas, e para algumas pessoas, a surpresa nunca é boa.

Welcome to Chaos (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora