Até onde somos capazes de ir para proteger alguém? Até que ponto podemos chegar para lidar com situações que podem trazer para nós uma grande consequência? No fim teremos que escolher entre viver a base da omissão, ou revelar quem somos por amor a alguém que nos fez enxergar o quão belo o mundo é quando estamos apaixonados.
Sentindo a água morna cair sobre o corpo em plena sete da manhã, jimin se encontrava em total concentração sentindo o corpo todo relaxar, porém ele sentiu mãos em sua cintura e abriu os olhos lentamente, porque ele sabia quem era.
—Bom dia amor.
A voz rouca do moreno fez o corpo do outro se arrepiar, céus como ele tem um tipo de poder sobre si, estão naquele relacionamento a quase um ano e ainda assim não se acostumou com a reação que seu corpo tem ao ouvir aquela maravilhosa voz pela manhã.
—Bom dia meu bem, por que acordou tão cedo? Deveria ficar descansando, tivemos uma noite intensa.
O Park falou se virando e dando um beijo delicado no outro.
—Procurei você na cama e não achei, então ouvi o barulho do chuveiro e decidi tomar banho junto com você, aliás por que também não ficou dormindo? Vai pra onde tão cedo?
O mais novo perguntou curioso e jimin sorriu.
—Tenho uma reunião daqui a pouco amor, é coisa rápida. Você vai ficar aqui? Serena já deve ter chegado.
É um costume deles sempre um ir trabalhar e outro ficar por ali quando é dia de folga, criaram uma boa rotina podemos dizer assim.
—Eu até que gostaria meu bem, mas meu pai quer a minha presença em um jantar de negócios, sabe como senhor Jeon é né? Um porre quando se trata dessa política insuportável.
Jungkook respondeu terminando o banho junto ao outro, ambos se secaram e enrolaram a toalha na cintura.
—Engraçado como seu pai é hipócrita, vive enchendo seu saco, te jogando palavras desagradáveis e no fim quer você sorrindo no almoço de negócios.
Em quase um ano ao lado de jungkook, o Park perdeu as contas de quantas vezes viu o mais novo se irritar com o pai e irmão, Jeon Jongho um Senador que está fazendo o possível para ganhar a eleição e junto aos outros mudar seu cargo dentro da política, claro que tudo depende de molhar a mão de um e outro porém coisas só podem se alteradas após o resultado dos votos.
Jeon Mingi, irmão mais velho de jungkook é apelidado pelo mesmo como o cão de guarda do pai, faz tudo que o mais velho manda sem pensar duas vezes, porém o Jeon mais novo sabe de seus segredos e se ele jogar no ventilador será uma grande vergonha para a imagem de Jongho.Jimin observa tudo isso de longe, é odiado pelo pai de seu namorado por ele simplesmente não aceitar que jungkook seja gay, quando Jongho descobriu a sexualidade do filho foi um dos momentos mais caóticos dentro da família, era inaceitável para si seu filho mais novo gostar de homens, ninguém fora daquela casa poderia saber disso, e desde então ele vem tentando arrumar um casamento para o mesmo, porém sempre dá errado e até mesmo Jongho não entende o porquê.
Park jimin é dono de uma empresa de segurança privada, onde fornece bons homens para fazer a proteção de pessoas poderosas, além das câmeras que são instaladas em suas residências, dentro de poucos anos a empresa do loiro se tornou uma das melhores de Busan, fazendo assim ele ter um sucesso sem igual.
—Meu pai é um babaca, e eu nunca vou mudar minha opinião sobre ele, ainda me surpreende o fato de você fornecer seus homens para fazer a segurança dele e da nossa casa.
Era algo que jungkook também não entendia muito bem, o Park não gosta de seu pai, mas fornece homens de sua empresa para fazer a segurança do mais velho.
—Hum, negócios são negócios meu amor, posso não ir com a cara do seu pai, mas não permitir que ele contrate os serviços da minha empresa seria algo irresponsável de minha parte, sou profissional afinal.
Ele respondeu colocando um terno básico e jungkook apenas observava o mesmo, é completamente apaixonado por jimin, já teve outras pessoas em sua vida porém tais pessoas nunca fizeram o que o loiro faz consigo todos os dias, olhar para ele é como estar vendo um verdadeiro anjo, a beleza sem igual, o carinho a forma como domina aquela relação, é tudo perfeito para o moreno.
—Espero que ele não invente um novo casamento para você nesse almoço, preciso ir meu bem, tenha um bom dia e me dê sempre notícias.
Jimin falou terminando de arrumar o cabelo, ele deu um selinho no moreno e por fim saiu dali.
{°~°~°~°~°~°}
Jungkook chegou em casa e foi em direção a cozinha, e lá estava Mingi.
—Olha só quem chegou, como foi a noite com seu amado?
O tom de deboche do outro era nítido, o mais novo revirou os olhos e abriu a geladeira onde pegou uma jarra com suco.
—Não deveria está lambendo o chão que o seu pai pisa? Por que está aqui enchendo meu saco?
Jungkook falou sem encarar o irmão que deu uma risada sarcástica.
—Ele também é seu pai jungkook, e não fale essas coisas, eu apenas apoio o nosso pai porque ele é merecedor de tal coisa, você deveria fazer o mesmo sabia? Ele é um ótimo senador e logo logo mudará de cargo se tornado um grande governador.
Mingi disse com orgulho e o mais novo encarou o irmão com indiferença, como pode ser tão igual ao pai perto dele e ao mesmo tempo tão diferente quando está longe?
—Você é tão sem noção Mingi, idólatra um senador corrupto sem peso na consciência sabendo de quantas coisas ele foi capaz de fazer para se beneficiar, tenho vergonha de ser seu irmão.
Jungkook disse lavando o copo e secando logo o guardando.
—Deveria ter vergonha de dormir com aquele ser que você chama de namorado, você só decepciona nosso pai.
Mingi falou olhando com desdém para jungkook, este que não se importou com o julgamento do irmão.
—Você deveria pensar nas coisas que fala Mingi, eu posso ser sua caixinha de guardar segredos, como também posso ser o seu pior pesadelo.
O moreno disse parado ao lado do irmão literalmente em um sussurro, logo a mãe dos dois apareceu ali.
—Jungkook querido, que bom que chegou, que tal fazer companhia a sua mãe? Quero ir ao shopping.
Jeon Eunji disse abraçando e dando um beijo na testa do filho, entre jungkook e Mingi a mesma é mais apegada ao mais novo, o trata bem e respeita a decisão do filho de seguir rumos diferentes em sua vida, ela o ama e o moreno sente o mesmo pela mãe.
—Se quiser posso ir com você mãe, estou com tempo livre hoje.
Mingi disse chamando a atenção da mesma.
—Não querido, eu quero a companhia do meu caçula hoje.
Ela respondeu de forma calma, não tinha deboche e ela não foi rude com o outro.
—Vou só trocar de roupa mãe, não vou demorar.
Jungkook disse saindo da cozinha ao lado da mais velha, diante as câmeras a família Jeon é perfeita, por trás das lentes e flashes é uma família que também esconde segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Chaos (Jikook)
FanficPark Jimin, um jovem CEO de sucesso, parece ter a vida perfeita: poder, riqueza e influência. Mas por trás de sua fachada impecável e de seus cabelos loiros, ele esconde um segredo sombrio que poderia arruinar tudo o que conquistou. Jeon Jungkook, u...