𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑 - 𝙖𝙨𝙨𝙝𝙤𝙡𝙚

209 25 6
                                    




𝙣ã𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙖𝙧 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧!!
             𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨💘

                    _______


DOIS dias haviam de passado, desde o primeiro encontro de Carl e Lily, Carl sentia como se todo o encanto pela garota tivesse desaparecido, bom, era o que ele pensava.
Depois da pequena interação, Lily parecia estar com o humor ainda pior do que o de costume, ter tido uma mini discussão com um mini xerife de 15 anos, havia mexido com ela mais do que deveria, era tão idiota, ela pensava, mas de uma coisa a garota tinha certeza, ela havia o odiado.

Hoje, Aiden, dois caras de Alexandria, Tara e Glenn, foram dar uma volta ao redor de Alexandria para "limpar" os muros, era uma pequena missão de rotina, Lily não costumava participar dela.
A garota estava na pequena área de treinamento, junto de Tyler e Cole, eles estavam apenas socando uns sacos e conversando, claro, Tyler e Cole estavam.

- acho que eles vão foder com esse lugar - Cole disse para Tyler, eles estavam conversando sobre o novo grupo, e como Cole não os achavam nada confiáveis. Tyler deu de ombros, sentando em um pequeno banco.

- sei la cara, pelo que vi, eles são tranquilos - Cole apenas concordou com a cabeça, enquanto olhava para Lily que socava um grande saco de box. - para de babar idiota!

Lily desviou a atenção do saco para os garotos, ela viu Cole dar um soco no braço do Jenkins, a menina revirou os olhos, suspirando, ela sabia dos sentimentos do cacheado por ela, todos sabiam, e não é como se Lily nunca tivesse o dado uma chance.

Um pouco tempo depois que a garota chegou, Cole começou a dar encima da morena, Lily sempre fora uma garota fechada em relação a tudo, principalmente por coisas que já aconteceram no passado, então, ela nunca o deu bola, porém em um certo dia, ambos acabaram ficando presos no pequeno arsenal da comunidade, e Cole a beijou, a menina gostou, gostou mesmo, mas Lily nunca viu um futura para o amor no mundo em que estão vivendo agora.

Quando Cole a pediu em namorado, na frente de todos os seus amigos, a menina paralisou em choque, ela gostaria de o matar naquele momento, mas apenas disse um lindo e belo não, havia ficado tão brava, porque ele fez isso na frente de todo mundo?! Moleque imbecil, ela pensou.

Entretanto, cole não deixou de ficar em seu pé, ela perderá as contas de quantos pedidos o menino já a fez, e também perderá as contas de quantas ameaças de morte a menina o fez se ele continuasse, o problema é que Lily nunca disse não, apenas mudava de assunto, ou ficava em silêncio, um grande problema.
Todos sabem que a menina não é uma pessoa delicada, ou que se importa muito com os sentimentos alheios, então não foi novidade quando, a garota de saco cheio, se virou para o menino dizendo, com todas as palavras, que não gostava e nunca gostaria dele, que ela não amaria ninguém nesse mundo, se quer esboçou arrependimento de ter quebrado o pobre coração do garoto, Lily sabe que aquilo fora o choque de realidade para o garoto, já que o mesmo nunca mais, disse se quer algo sobre sua paixão, ainda existente em seu coração, por Lily Johnson.

- vocês falam demais - a garota disse secamente, pegando sua pequena garrafa de água, e tomando um grande gole

- É só ir embora, zangada - Tyler sorriu mostrando a língua para a garota, que apenas revirou os olhos, dando o dedo do meio para o menino.

Ela seguiu até uma pequena mesa que havia ali, pegando o coldre com suas adagas. Zangada é um apelido que Tyler a deu, desde o dia que se falaram pela primeira vez, ela odeia, mas não a nada que ela diga, que faça o garoto parar de usá-lo.

𝐒𝐞𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora