𝙣ã𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚ç𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙖𝙧 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧!!
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨💘______
O RESTO da semana, depois da briga e da festa em Alexandria, foi um tanto calma e aparentemente tudo normal. Todos que haviam chegado, já estavam se dando bem em seus cargos, Rick e Michonne eram políciais da comunidade, Abraham o líder das construções, Rosita, Glenn, Tara e Noah estavam nas missões para suprimentos e essas coisas gerais, Sasha não estava muito bem então preferiu que cuidasse da entrada de Alexandria sozinha, em uma torre do lado de fora, o Padre Gabriel fico no cargo de, claro, um Padre, Carol dona de casa, e até mesmo Daryl que não tivera um cargo antes agora tinha, ele estava de ajudante com Aaron atrás de pessoas para trazer para a comunidade, já que o mesmo gosta mais de ficar ao lado de fora.
Carl é o único que não tem nenhuma função, e como o pai diz, ele tem que aproveitar a chance que está tendo de ter uma vida normal, mas Carl não queria isso, ninguém podia culpá-lo por se sentir assim, afinal, o menino cresceu no mundo apocalíptico, e por mais adolescente que ele ainda fosse, não se sentia mais como um, não se via mais como uma criança, o mundo lá fora o amadureceu muito, mas parecia que ninguém via dessa forma além dele mesmo.
Depois de tanto falar no ouvido do pai, Rick disse que falaria com Deanna para o menino fazer algo para a comunidade, Carl ficou feliz claro, mas torcia para que a mulher não lhe desse um trabalho como cuidar das plantações, ou ajudar Olívia na separação de alimentos.
Hoje de manhã, quando estava limpando o sótão que o pai pediu, Carl achou mais algumas HQs, dentro de uma delas havia um nome escrito, já que não tivera muito mais o que fazer, o menino decidiu ir entregá-la. Ele pegou em seu guarda-roupas, uma blusa xadrez colocando-a, desceu as escadas logo saindo de casa.
O dia em Alexandria já havia começado a algumas horas, o sol se pôs um bom tempo atrás, as ruas começaram a estar mais movimentadas, era difícil saber as horas exatas depois de tudo , mas Carl deduziu que fosse pelo menos dez horas da manhã, ele seguiu pelas ruas da comunidade, até parar em frente da casa de uma família na qual ele não conhecia muito. Tocou algumas vezes na porta, deu um passo para trás e esperou que fosse aberta, e ficou analisando um pouco o lado de fora, Carl ouviu barulhos na porta, encarou a mesma e a viu sendo aberta.
A menina de cabelos longos e pele branca feito neve, o olhou de cima a baixo, levantando uma sobrancelha em curiosidade. Carl a encarou por alguns segundos antes de começar a falar.
- Enid não é? eu achei isso no meu sótão, tem seu nome dentro então, deduzi que fosse seu... - Carl pegou o gibi no seu bolso de trás enquanto falava. Ele o estendeu para a garota que ainda não disse nada, apenas concordou com a cabeça. Enid puxou o gibi de sua mão e acenou com a cabeça, ficou alguns segundos esperando para ver se o garoto iria dizer algo a mais.
O menino suspirou olhando para o lado e engolindo em seco, ajeitando o chapéu em sua cabeça, antes que Enid fechasse a porta, ele voltou seu olhar para a mesma e perguntou.
- você não gosta de mim, não é? - A menina travou o maxilar levemente, respirou fundo e fechou a porta em sua cara.
Carl resmungou frustrado e continuou parado na porta por alguns segundos, logo virou-se descendo os degraus da casa. Enid continuou olhando pela janela, vendo-o sumir de vista.
O menino fazia agora o caminho de casa, quando escutou passos atrás de si, ele só realmente olhou no momento em que ouviu um assobio. Virou-se rapidamente e viu Enid, com uma mochila nas costas e duas barras de ferro nas mãos, ele levantou uma sobrancelha e semicerrou os olhos, a menina virou a cabeça para o lado, indicando para o menino segui-la, logo saiu correndo para trás de uma casa. Carl curioso como sempre, não demorou para apressar seus passos atrás da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐚𝐭𝐞𝐫 - 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
General Fiction༄ 𝑺𝑬𝑬 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑻𝑬𝑹 🧟♂️ 𝙇𝙞𝙡𝙮 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝟭𝟱 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙖𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙞𝙥𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙤𝙪, 𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙩𝙖𝙢𝙗é𝙢 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝟭𝟱 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙞𝙪 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢ã𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙢𝙤�...