🌻AVISOS!🌻

68 3 13
                                    

~ CASA ~

"Porque eu sou sua casa.

Um lugar onde você pode chorar, um lugar onde você pode vir."

Yoon Jeonghan está preso em uma vida rural, tão emocionante quanto assistir a tinta secar, onde seus sonhos parecem inalcançáveis e o conceito de 'lar' se revela tão distante e vago quanto um mito urbano.

Decidido a escapar dessa monotonia, ele resolve se aventurar nos centros metropolitanos, onde as luzes são brilhantes e o caos é constante.

Lá, ele cruza o caminho de Choi Seungcheol, um homem com uma carteira de trabalho tão cheia que parece ter inventado cada uma daquelas ocupações para se divertir.

Juntos, eles enfrentam desafios pessoais e trocam desentendimentos cósmicos sobre o que realmente significa 'lar', descobrindo que esse conceito é muito mais intricado e complexo do que parecia à primeira vista.


🌻AVISOS!🌻

Este enredo possuí conteúdo sensível e é classificado para leitores maduros. Entre os temas abordados estão:

🌻 Linguagem inapropriada.

🌻 Violência: Física, moral, intelectual e psicológica.

🌻 Temas sensíveis: Discriminação de diversos tipos, negligência familiar, uso de drogas lícitas e ilícitas, relacionamentos tóxicos, manipulação e abuso psicológico.

⚠️ Todos os temas tratados na história são abordados com responsabilidade. Nenhum dos tópicos sensíveis é romantizado ou tratado de maneira leviana. O objetivo é estimular a reflexão e a conscientização, sem qualquer intenção de glamourizar situações difíceis. ⚠️

🌻 Peço paciência aos leitores, pois a história é longa. Não é do meu feitio escrever enredos curtos.

🌻 Os personagens são retratados de forma humana e imperfeita. Eles cometem erros e enfrentam consequências, refletindo a realidade das experiências humanas.

🌻 Apresenta um romance entre personagens do mesmo sexo. A representação de diversidade e amor é uma parte essencial da história. Se você não gosta, recomendamos não ler. Se você for homofóbico, a leitura pode desafiá-lo a reconsiderar seus preconceitos.

🌻 Não há conteúdo sexual explícito.

🌻 Esta fanfic é uma obra de ficção e entretenimento, e não tem o intuito de desrespeitar ou influenciar a visão sobre a vida pessoal dos envolvidos. O foco aqui é a imaginação, sem comprometer a integridade de ninguém.

🌻 Algumas adaptações culturais e nos cenários foram feitas para aproximar a história de uma realidade mais familiar e acessível ao público, buscando criar uma conexão maior com o que vivenciamos no dia a dia.

Esta é uma fanfic escrita sem compromisso com a verossimilhança, e o objetivo aqui é a imaginação e a diversão. Nenhum personagem real ou figura pública é retratado com intenção de ofensa ou desrespeito.

Lembre-se, a liberdade criativa é o que guia as histórias, mas o respeito por todos é o que as sustenta.

🌻"SEJAM OFICIALMENTE BEM-VINDOS A CASA" 🌻

🌻

🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CASA - JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora