Sou encarregado dos motorista da empresa onde trabalho por conta sempre fico com Nextel celular ligados 24hrs principalmente quando os motorista estão viajando, pois nesse era 04:00 o meu Nextel bipou era um dos motorista havia acabado de sair da empresa e parou em um posto muito próximo daqui um pouco pra frente de Cravinhos quando ele foi retornar a viagem chave do caminhão quebrou na maçaneta sem outra opção ele me ligou para levar a chave reserva pra ele.
Fiquei puto mas enfim faz parte do meu trampo, quando cheguei ele estava conversando com um outro caminhoneiro de outra empresa o cara era o cara moreno uns 40 anos alto meio fortinho de barba rala de boné numa calça meio apartada dei umas olhada nele e acho que ele percebeu daí tentei disfarçar, mas ele era um tesão ficava difícil, depois de um tempinho peguei ele na maior cara de pau olhando na minha bunda depois olhou pra mim apertou o pau e foi pro banheiro dei a chave pro meu motorista e ele seguiu viagem e adivinha fui pro banheiro.
Quando chego lá só estava ele no banheiro disfarçando jogando água na cara e tal passei por ele e fui no mictório.
Ele: Essa coisas é foda né pra vocês encarregados né estava em casa de boa teve sair correndo pra ajuda ele. "E deu risada"
Eu: Isso é normal, acontece ainda bem que ele estava perto.
E nisso veio pra onde eu estava.
Ele: Sua mulher deve ficar brava. (ele deve ter concluído isso por conta da minha aliança)
Eu: Foi ela quem me acordou pq eu nem escutei o rádio tocar
Nisso ele parou do meu e começou a..... e de olho no meu de repente ele soltou a seguinte:
Ele: Caralho veio esse pau deve fazer um regaço nela (E deu risada)
Eu só dei risada e fiquei meio sem graça
Ele: Se bem que você tem uma bundinha boa
Eu: Para mano você fica reparando bunda de homem. E dei uma risadinha
Ele: AH! Para cara eu vi muito bem as olhadas que você me deu o tempo todo você estava me desejando descaradamente acho que o seu motorista deve ter percebido tbm.
Nesse momento meu pau já estava duração
Ele: Deixa eu balançar ele pra você.
Pegou no meu pau e começou a punhetar e pediu pra eu entrar no reservado do banheiro falei que não dava que ali era problema que eu sou um cara casado ele disse que também era mais que o tesão dele era maior eu disse que era muito conhecido se pegam a gente ali tô lascado, ele por sua vez sugeriu que fossemos até a carreta dele fiquei com medo mas o tesão era maior e nessa horas já era 5:30 da manhã já está começando a clarear.
Ele: Vou entrar na carreta daí uns 05 minutos você vai e entra vou deixar a porta aberta me passa seu rádio quando tiver pronto eu te aviso e você vai ok, pode ficar de boa que aqui nesse posto tranquilo eu tô sempre por aqui.
Eu não respondi nada mas passei meu rádio e entrei no carro cheguei a dar partida pra ir embora mas seria muito chato deixar o cara lá esperando e outra eu estava babando de tesão por ele então desliguei o carro e esperei ele chamar quando ele chamou eu falei pra ele esperar depois de uns 5 min eu tive coragem de sair do carro e ir pra carreta dele. Cheguei perto olhei pros lado e entrei na carreta quando vi ele só de cueca e de camisa cara pirei já comecei a tirar a minha roupa tbm e fui pra cama da carreta onde ele estava e ele já foi tirando cueca camisa ficou caralho nunca tinha visto um homem tão tesudo macho másculo como aquele que peito lindo com pelos meio que aparados o pau dele igual e ele já foi metendo a mão na minha bunda e eu disse...
Eu: Cara vai com calma porque na minha bunda você não coloca esse pau de jeito nenhum mas quero muito mamar ele cara seu pau é lindo perfeito.
Ele: Mas eu não vou te comer com meu pau, quero te comer com minha língua quero chupar seu cu beija essa bunda de mulata de carnaval que você tem.
Nisso falei pra ele eu quero chupar seu pau primeiro começamos e fazer um meia nove cara que delicia de pau fiquei doido. Ele não sabe chupar muito bem mas ficou doido com minha chupeta isso eu sei fazer muito bem chupei tanto que ele disse
Ele: Para, não quero gozar agora, vai fica de 4 põe essa bunda na minha cara.
Ele se sentou e eu coloquei a minha bunda ele beijava lambia dava umas mordidas de leve pediu pra me comer mas eu falei que não curtia ele insistiu muito mas não dei e teve que se conter com as lambidas chupadas que dava no meu cú. E eu delirava de repente o celular dele tocou gelei cara com medo de ser alguém que tivesse do lado de fora mas era a mulher falando que ia trampar e ele disse a ela que estava acordando aquela hora e ligava pra ela depois e continuamos a nos pegar ele pediu um beijo na boca meio sem graça dei um selinho.
Ele: Assim não quero quero beijo de homem com língua e muita vontade vem que eu quero agora.
Puxou minha cabeça e começou a me beijar, cara foi o melhor beijo de toda minha vida ficamos beijando e nos punhetando dai pedi pra ele deixar eu comer o cu dele ele disse que só seu eu desse o meu eu disse que não ele que não também mas que poderia brincar na porta do cu dele depois de alguns minutos ele disse vou gozar parei de brincar no cu dele e ele me punhetou até eu gozar cara quase desmaiei de tanto gozar. Algum tempo após nos arrumamos dai em seguida sai nos falamos quase sempre pelo radio ele me conta o que anda aprontando tamo doido pra transar de novo em algum outro posto ou motel fizemos sexo por telefone umas 2 vezes, ele ainda insiste em me comer mas não da o pau dele é muito grosso. Espero que gostem da minha experiência to louco pra realizar outras de preferência com caminhoneiros que são meu sonho de consumo dentre outros claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos Gay (Caminhoneiro)
Short StoryContos Eróticos Gay com tema de Caminhoneiro, e tudo relacionada a esse tema