A despedida

1 0 0
                                    

Hoje escrevo a minha história,

O segundo ano de escola,

Uma jornada de memórias.

Após a aula, um passeio com amigos e aquele alguém especial,

Meu coração sequestrado por um ser incrivelmente real,

Dedicado, inteligente, fofo, carismático e mais.

— Será que ele é real, ou fruto dos meus sonhos que jamais desfaz?




05 de fevereiro de 2020

O início de meus dias não é muito diferente dos demais. A única coisa fora do normal seria meu último dia de aula no segundo ano do ensino médio. Devo dizer que esse ano letivo me deu novas experiências, tanto boas quanto ruins.

No início do ano anterior tive de enfrentar meu medo do novo, da nova escola, das novas pessoas... [...]

Tive um passeio/semi-despedida depois da aula com o amigo do meu crush e o meu crush, sim, ele mesmo, o ser de toda a minha paixão. Foi bem divertido.

Tudo que pensava era no maldito que sequestrou meu coração sem mais nem menos, vê se pode! Estou completamente caidinha por ele, ele é tão dedicado, inteligente, fofo, carismático, às vezes penso se ele é realmente real ou não passa do fruto de minha imaginação, do tanto que ele me recorda dos personagens fictícios dos livros de romance que tanto leio.

Me encontro meio receosa quanto a algo sério, contudo temo que ele vá, sei que não posso prendê-lo mas tudo o que eu preciso é de mais tempo para acertar as coisas, a minha vida.

Conversamos sobre eu pedir a mão dele, e ele, como sempre descrente de minha palavra, desdenhou.

Iniciei novos ciclos bem menos do que terminei, e sinto que como não houve um adeus formal, acabei carregando bagagem de outros, que nem sei se irão buscar um dia.

Vestígios de nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora