#01#

292 31 10
                                    

Na Mansão dos Cullen :

Rosalie estava triste pois queria ter filhos mas não podia por ser uma vampira e ver Bella e Nessie lá curtindo uma a outra a deixava mais triste e ao mesmo tempo feliz, pois Renesmee a tratava como uma segunda mãe, quando do nada ela ouve choros de bebê, Rosalie olha pra Alice e as duas saem correndo pela floresta até o Rio onde encontram duas cestas de palha, cada uma das mulheres pegam uma cesta e levam para a mansão onde vivem. Chegando na mesma todos estavam na porta com um sorriso menos Renesmee que estava com um bico...

Esme : Mais netinhos!! - Diz muito feliz.

Emmet : São meninos ou meninas??

Alice : Meninas. - Diz quase pulando de alegria pois também queria ter filhos(as) - Então quais são os nomes?
Japer : Ashley Julie Cullen Hale.

Emm(Emmet) : Amaya Sophia Hale Cullen.

Ash( Ashley) e Maya(Amaya) : Gostamos!!!

Emm: O q? Como assim??

Edward : Posso ler claramente as mentes delas, só digo uma coisa INCRÍVEL, elas são muito inteligentes tão ou mais que a Renesmee por isso conseguem falar.

Rose ( Rosalie) : O que elas são?

Ed(Edward) : Mutantes.

Renesmee: Mutantes não, são erros genéticos!

Jacob e Ed : RENESMEE!! - a repreendem.

As gêmeas não idênticas começaram a chorar, Rosalie e Alice as a acalmaram com ajuda do dom de Jasper e as deram pra Jacob que as fez dormi. Renesmee saiu correndo, Bella fez careta e foi atrás dela.

Alli, Rose,Emm e Jas( Jasper) : Vamos embora!

Ed: Não! Eu e a Bella a mimamos demais a Renesmee, ela é o problema! Vocês vão ficar e Renesmee vai ter que se acostumar.

Esme : Querido, nem é você que mimá a Renesmee e a Bella, ela encobre o que a Nessie faz.

Ed: O que a Bela encobre??

Rose: Bom, no dia que você é o Jacob viajaram um mês a Renesmee foi pra Volterra com Alec Volturi.

Cullen'sOnde histórias criam vida. Descubra agora