Nessie: Roubaram minha família de mim.
Rose : Vamos logo!!!
Ed: Elas não te roubaram nada e você está de castigo, me dê todos seus equipamentos eletrônicos e você não vai sair de casa por uma semana Renesmee.
Alli: Estamos indo.
Amaya, Ashley, Rose e Alice foram ao shopping, Alli e Maya se divertem imensamente e Rose e Ash não. Logo depois de horas elas saem do shopping e vão para a Faculdade acinar um monte de papéis para entrar na mesma . (N/A: Elas compraram o material escolar da Nessie). Voltam pra casa e reparam em presenças estranhas,eram três Volturis Jane, Alec e Félix. Quando Alec e Ashley se olham e paralisam, todos ficaram incrédulos, de repente ficaram com muita raiva.
Maya : Tio Jasper se acalme, please.
Logo depois de Maya acalmar Jasper, todos estavam mais calmos.
Maya : Então... Quer dizer que a Ash e tua La Cantante, Alec?? - perguntou nada curiosa, sqñ.
Alec: Sim.
Maya: Aí em Ash... - provocou a irmã. - Como se sente tendo o amor da sua vida contigo?
Ash : Amaya cala essa maldita boca!
Maya: Eu sei que você sente um seria atração por ele. Que se chama... - Ashley interrompeu Amaya.
Ash : Cala a Boca!
Maya: Por acaso estou mentido?
Ashley achou melhor se calar se não iria ser pior, já conhecia muito bem Amaya. Renesmee que tinha um sorriso estava com uma cara de brava e inveja.
Maya : Imaginei... Então é como um Imprint?
Jane : Mais ou menos.
" O Alec sempre tem sorte, queridinho do Aro e agora tema Ashley " pensou Félix. Ed e Maya se entre olharam e caíram na gargalhada.
Esme e Carlisle : Qual é a graça?? - Jasper também riu pois sentiu o sentimento de Félix. Inveja.
Emm: Também quero rir!
Amaya mostrou a todos o que ela e Edward leram na mente de Félix. Todos começaram a rir menos Alec, Félix e Renesmee.
Jane e Maya: Qual é tem graça sim!
Maya: Sabe Jane , a " Nessie" sente o mesmo o Félix.
Jane: Oh My God! Dois invejosos.
Do nada Jacob entra pela porta em sua forma de lobo assim que olha em volta seus olhos param em Jane. Os dois para no tempo. Jacob e La Cantante de Jane e ela é o Imprint de Jacob, o que quer dizer que o Imprint dele com a Renesmee foi falso.
Maya e Alec : Oh Meu Deus!!
Renesmee e Félix ficaram vermelhos de inveja e raiva. Jane se pudesse estaria toda corada.
Jane : Er...Oi.
Jake: Oi.
Todos começaram a rir menos Jane, Jacob, Renesmee e Félix.
Maya : Lá se vai minhas duas bebês, mesmo só conhecendo a Jane a algumas horas a considero uma irmã. Jacob Black e Alec Volturi cuidem bem delas. - disse tão séria que os garotos ficaram com medo.
Alec e Jake : O-Okay.
Maya : Não foi uma pergunta.
Alec: Pra uma garotinha de 6 anos você é bem assustadora, mas mesmo assim não pode comigo.
Maya : Faço você bater a cabeça 10x em uma árvore.
Alec : Duvido. - disse olhando nos olhos azuis de Amaya .
Ed e Emm: Não devia ter feito isso.
Mayara : Alec Volturi você vai lá pra fora e irá bater a cabeça 10x em uma árvore. - disse autoritária e ele foi bateu a cabeça 10x - Agora pare. - Ele parou.
Ed, Jas e Emm: Mas por que você mandou ele parar?
Maya : Porque senão eu vou ser morta por duas pessoas chamadas Ashley e Renesmee.
Alec : Como você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cullen's
Hayran KurguDuas crianças alegram a família Cullen e geram um pouco de ciumes em um membro da família.