Ed: ELA O QUE!?
Jacob estava calmo até demais para o gosto dos vampiros da casa.
Jake : Shiu....O sr. Edward Cullen quer acordar as crianças?
Todos ( - Jake) : Hãn??
Xxx: Quem vai leva-las ao orfanato? - Bella
Ed: Ninguém, pois elas vão ficar aqui com todos os Cullen.
Bella : Mas nem ferrando!
Carlisle : Bella, Amaya e Ashley agora são tão da família quando Renesmee. E não é porque Renesmee não gosta delas que elas têm que ir embora elas vão ficar aqui você e Renesmee querendo ou não. Alice é a mãe de Ashley e Rosalie é a mãe de Amaya.
# 6 anos depois #
Após aquele dia, Carlisle foi ao hospital e explicou que ele fez um parto em casa. Quando as gêmeas fizeram 2 anos, ficaram muitos doentes e foram parar no hospital e pareceu que elas iam morrer então deram sangue de vampiros para elas, depois de um tempo descobriram que eram um dos poderes da mãe biológica delas, saíram do hospital e 4 dias depois uma sociedade secreta invadiu a mansão e pegaram as gêmeas colocaram no esqueleto delas dois metais muitos raros vibranium e adamantium foram dias difíceis para elas depois de um tempo voltaram para casa. Ashley tem poderes com o clima e os poderes da mãe, ou seja ter unhas retrateis de 5 cm os mais, telepáticos, muita agilidade, flexibilidade e um super fator de cura. Amaya tem poderes telepáticos e telecinéticos, gravidade, clima, e os poderes da mãe. As duas tem dons, Ashley de controle dos elementos da natureza e Amaya tem o poder de ter tudo o que quer e dar tudo o que os outros querem tudo mesmo. Renesmee ainda não gosta das primas. Elas ( Ash e Maya) tem a aparência de 18 anos mas só tem 6 anos. Hoje Rosalie, Alice, Amaya e Ashley vão ao shopping. Amaya e Ashley são super inteligentes.
Ash tem cabelos longos lisos na raiz e ondulados nas pontas loiros, 1,70, um corpo cheio de curvas, pele cor de cobre clarinha e olhos castanhos esverdeados. Amaya tem cabelos longos lisos na raiz e ondulados nas pontas preto azulado, 1,75, um corpo cheio de curvas pele pálida e olhos azuis bipolares uma ora azul safira e outrora azul iguais pedras da lua.Rose : MENINAS DESÇAM!!
Maya: TÁ MÃE!
Amaya olha pra sua irmã, que faz carinha do gato de botas.
Maya: O que você quer?
Ash: Me deixa com os olhos mais verdes,por favor?
Maya: Claro. - Amaya desejou que os olhos da irmã ficasem maus verdes e ficou - Pronto, os meus olhos estão de que o cor?
Ash: Safira.
Ashley estava com um vestido branco com dourado justo da cintura pra cima e solto da cintura pra baixo, um salto nude de 5 cm e uma maquiagem leve. Amaya estava com um short de cintura alta vinho, uma blusa dos Ramones branca, jaqueta vinho , touca preta, salto alto de 5 cm preto com detalhe brancos, maquiagem leve e um óculos Ray-Ban preto. Elas deçeram e foram pra sala onde todos estavam.
Ash: Com estamos?
Nessie( Renesmee) : Horrorosas.
Alli: Perfeitas.
Maya: Obrigado tia, obrigado também Renesmee pelo elogio subliminar. - disse irônica.
Todos começaram a rir, menos Renesmee, até Bella riu.
Nessie: Onde vão?
Rose : Shopping e depois resolver a papelada da faculdade.
Nessie : Amaya e Ashley vão pra faculdade?
Carlisle : Sim.
Nessie: E eu?
Carlisle : Escola, Ensino Médio .
Nessie : Ah tá.
Ash: Vamos?
Maya : Pra quem não gosta do Shopping, você está muito apressada.
Ash: Cala a boca.
Maya: Só estava relatando um fato.
Nessie : Vão logo.
Alli: Vai querer algo Nessie?
Nessie: Material escolar.
Ash e Maya : Você ainda não comprou?
Nessie : Se eu estou pedindo. É CLARO QUE NÃO!
Ash: A gente só fez uma pergunta, não precisava gritar.
Maya: Deixa Ashley, a Renesmee nunca gostou, gosta ou vai gostar da gente.
Nessie : Esperta você Amaya.
Maya: Sou mais esperta que você.
Nessie: Me respeita, sou mais velha que você! - disse com raiva
Maya: Dar-se respeito à quem merece respeito.
Nessie : Está dizendo que eu não mereço respeito?
Maya : Você não me respeita eu só estou te tratando da mesma forma que você me trata.
Renesmee deu um grande tapa na cara de Amaya.
Maya: Qual é o seu problema?
Nessie: Vocês! - disse apontando pra Amaya e Ashley.
Ash: Mas nós não fizemos nada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cullen's
FanfictionDuas crianças alegram a família Cullen e geram um pouco de ciumes em um membro da família.