23/05/2013
* O AN1-24 apresenta uma nova instabilidade.
Primeira nota: A nova variação com a capacidade de transformar um agente em urso se provou estável e compatível com o agente em treinamento Tømmerass tanto no teste teórico quanto no prático.
Segunda nota: Da mesma forma que Magni demonstrou dominar a transição de humano para camaleão, como apresentado no vídeo anexado ao final do Relatório 2005, sua eficiencia continuou com a transição de humano para urso-negro.
Terceira nota: Tati e eu tomamos o cuidado de reprimir os instintos hostis.
Quarta nota: Em seu primeiro dia de treino, Tømmerass enfrentou os agentes em treinamento da Costa e Monroe, apresentando novos níveis de agilidade, reflexo e força em sua forma humana, além de maestria ao transitar para sua forma animal sem perder tempo na luta.
Quinta nota: No entanto, a nova variante do AN1-24 se provou instável algumas horas depois do horário de expediente e Magni se transformou em urso enquanto jantava com alguns colegas na barraca de comida mexicana em frente a sede da S.I.D.S.A de São Francisco. Seus colegas fizeram o possível para contê-lo enquanto agentes mais experientes se juntavam.
Sexta nota: Três agentes se machucaram superficialmente e mais dois sofreram graves ferimentos. A agente em treinamento Natalie Monroe foi ferida na lateral do corpo pelas garras de Magni. Nenhum deles teve efeitos colaterais causados pelo ataque e todos se encontram em estabilidade.
Sétima nota: A Capitã Leuenbach foi a responsável por encontrar um ponto sensível no urso e derrubá-lo, saindo apenas com um dos ombros ralados após cair e rolar pela calçada, permitindo que administrassem um sedativo nele.
Oitava nota: Infelizmente, a instabilidade do soro não possibilitou um processo de extração tranquilo e o agente em treinamento Tømmerass não resistiu.
Nona nota: O programa terá continuidade após os sete dias de luto pela perda do jovem que teria um futuro tão promissor na S.I.D.S.A.
Décima nota: Abandonaremos o banco de dados amplo que possibilitaria a transformação em diversos animais, reduzindo-o apenas para animais domésticos.
Última nota: Os agentes em treinamento da Costa e Monroe expressaram a vontade de continuar no programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Animal
Ficção CientíficaNatalie Monroe é uma das melhores agentes de uma organização secreta que possuí um soro capaz de deixar uma pessoa invisível. Conhecida por nunca falhar em missão e ter um gancho de direita fora do comum, sempre é a primeira opção da general para as...