Depois que saímos da escola, fiquei com aquele gosto de adrenalina na boca, mas ainda não entendi porque Henry decidiu me salvar, mesmo a gente não conversando muito, então perguntei a ele.
- Sei lá, só precisava de uma pessoa pra me avisar quando ele saísse da sala - ele explicou. - eu só conhecia você então obviamente não ia te deixar sozinha.
- Então tá, eu agradeço.
- Pra onde você vai? - ele olha para as duas esquinas que tem na frente da escola e depois me olha denovo.
- Eu vou por ali - aponto para a primeira rua.
- Também.
Nós dois andamos juntos até a casa de Henry, onde nos despedimos. Eu nunca tinha visto nem a frente da casa, mas era linda. Uma garagem com espaço para uns 3 carros, fachadas limpa e com algumas plantas, sacada em todos os quartos da frente, janelas amplas e design moderno.
Me pergunto se ele acha que moro em um bairro perto da escola, já que estudo lá. Me pergunto se ele acha que levo uma vida normal e privilegiada como ele.
Ando mais uns 8 quarteirões antes de chegar em casa. Para mim é normal andar essa distância todo dia, mas imagina para uma pessoa que não é acostumada? Não dá pra não notar a mudança dos bairros. O dele era um subúrbio rico, o meu não era exatamente uma periferia, mas não era igual o dele. Definitivamente não.
- Oi querida. Por que demorou tanto? - minha mãe me pergunta enquanto lava as mãos na pia da cozinha.
- Tinha que resolver umas coisas com uns amigos. Como vão as coisas?
Meu pai passa pela porta e eu tento conter o frio que me deu na barriga. Infelizmente, minha promessa de que nunca mais ia falar com meu pai não deu certo, já que nós moramos na mesma casa.
- Rose - eu odeio esse nome. Não pelo significado, mas porquê só meu pai me chama assim. É irritante porque ele é imprevisível.
- Oi, pai.
- Por que chegou tarde? - ele fala com uma voz carregada de alguma coisa que eu nunca conseguiria decifrar.
- Ela tinha que resolver uma coisa com uns amigos - minha mãe entra para tentar me proteger.
- Hum, tá.
- Tá - ecoei. - Preciso estudar.
Subo quase que correndo para o meu quarto e pego meu celular.
Emmarald💥
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi
KayleeeeeeeeeeighhhhhhhhhhhVocê quase explodiu meu celular, sua qe me bosta
Q q cê tava fazendo com o Henry depois da aula??
Fugindo da detenção
Oxi, vc pegou detenção??
Esqueci o dever de casa🫦
Fico fazendo um grande nada, vendo tik tok e falando baboseira com a Emma, quando recebo outra mensagem, mas dessa vez não era da Emma, e sim do Henry.
YOU ARE READING
The secret of us
RomanceATENÇÃO: Essa não é uma fanfic da Gracie Abrams, apenas uso ela como personagem. Kayleigh Rose Amstutz nunca foi uma pessoa de ter muitos amigos ou ficar mandando mensagem a noite toda. O pai dela era seu motivo de maior vergonha, já que ele era pés...