[ PS: PRESTEM ATENÇÃO NA PASSAGEM DE TEMPO ENTRE OS CAPITULOS, ISSO PODE TE AJUDAR NO FUTURO. ]
Volkov
São petersburgo, Rússia
Território Volkov, 16:55 AM
12 anos antes.
Dias, meses, anos haviam se passado e tudo que se ouvia ainda dentro dos muros do castelo e território Volkov é que o primogênito da família, no caso eu, iria se casar...
Com um Romanov.
O assunto em si já me causava asco, mas minha paciência se tornava ainda mais escassa a cada novo suspirar e olhar apaixonado de alguém idealizando um casamento perfeito repleto de amor, coisa que nunca aconteceria de minha parte. Eu jamais amaria alguém como ele.
Permanecer em minha casa onde nasci e fui criado se tornava ainda mais torturante, pois sempre que procurava um lugar silencioso para pensar, ou até mesmo respirar ar puro, alguém do conselho vinha e me interrompia para logo fazer mil questionamentos sobre meus desejos em prol daquele casamento. E como eu já citei, essa merda de casamento já estava começando a me sufocar. Fazendo o resto de minha sanidade ir para o espaço.
— Roupas brancas, sapatos, flores, quanta tolice! Eu deveria mandar todo mundo tomar no— antes que eu terminasse de pentear o rabo de Malleck, um punhado de cabelo de cavalo entra em minha boca, me fazendo engasgar. — Está com eles ou comigo?! — me levanto, indignado com as ações de meu fiel escudeiro.
Enquanto luto para retirar pequenos fiapos de fios negros que grudam em minha língua ouço o riso inigualável do meu querido pai e ao seu lado Taemin seu fiel companheiro e servente, caminhando em minha direção, sem pressa alguma, pareciam estar apreciando a vista antes de toparem comigo nos estábulos.
— Estava escovando os pelos do pobre equino com força demais Alfa, o que tanto o perturba? — seu sorriso é sarcástico, ele sabe muito bem que estou assim por conta da tragédia que aconteceu em minha vida. Romanov maldito!
Despreocupado, ele se aproxima, dando pequenos tapas por minha roupa, auxiliando na retirada dos pelos. Taemin ainda permanecia em silêncio a alguns passos de nós, apenas observando a cena. Respeitando sempre o espaço pessoal da família a que servia com grande apreço.
— Admita seu maldito teimoso, não para de pensar em seu noivo, e no noivado daqui três dias, não é mesmo? — suas palavras soam como urubus cantando.
— Que tipo de insanidade é essa, meu pai? — arregalou os olhos, verificando sua temperatura — Só pode ser uma febre, já está até mesmo alucinando! Taemin, rápido! Vá chamar o médico do castelo! — Claro que o alfa não obedeceu, ao contrário, ele apenas sorriu sem mostrar os dentes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRATIV: A linhagem dos Puros
FanfictionJIKOOK| +18 | AGE GAP | DARK ROMANCE "Deste dia em diante caminharemos lado a lado, unidos pelo sangue" O nosso sangue... [ Todos os direitos reservados a @N.rodrigues e @Tatamic13 ]