"O Começo."
Mavis Sugg's vision:
Eu estava mexendo no celular quando meu irmão entra no quarto.
— Ei Bird, quer sair com a gente? Vamo lá no shopping - Lucas diz e logo anda em direção até a gaveta do lado da minha cama. - 'Cê, vai ou não?
— Eu vou, só espera eu me arrumar, ok? - Digo enquanto largo o celular na cama e me levanto.
— Tá, mas vai logo - Lucas se deita na cama e começa a mexer no celular. - A galera já tá lá embaixo esperando você! - Lucas "grita" 'pra que você consiga escutar do banheiro.
______________________________________Quebra de tempo
______________________________________Desço até a sala e vejo alguns amigos meus e do meu irmão - Ethan, Mason e a Jenna - Eu vejo a Jenna quase todos os dias, na escola, na minha ou na casa dela. Ela estava quase todos os dias na minha casa e às vezes eu ia na casa dela com o meu irmão.
A garota desliga o celular e começa a me encarar e então umedece os lábios.
— Se não parar de me secar, eu vou evaporar - Digo enquanto abraço Ethan e Mason.
— Só se for nos seus sonhos - Jenna diz e então se levanta do sofá. - A gente já pode ir? - Jenna diz enquanto guarda o celular no bolso.
A garota estava com uma blusa branca da Adidas, alguns anéis, um colar de coração, um short e um moletom.
Ela tá perfeita.
______________________________________Quebra de tempo
______________________________________No shopping nós passamos em algumas lojas e compramos algumas coisas.
Enquanto nós passamos pelo shopping eu paro em uma loja.
— Lucas, eu vou olhar uma coisa rapidinho, ok? Pode continuar andando, já já eu encontro vocês - Digo e então vou em direção a loja.
— Eu vou junto - Jenna diz e então anda atrás de mim.
As provocações são só brincadeira, eu e Jenna somos muito amigas e por mais que eu nunca vá admitir isso pra ela, eu amo a companhia dela.
Eu começo a andar pela loja e fico olhando as blusas, acessórios e etc...
Paro em frente a um moletom preto com detalhes brancos
— Gostou desse? - Ela diz enquanto para ao meu lado.
— Amei! Só que eu acabei deixando a minha bolsa com o Lucas - Digo enquanto passo a mão no moletom e então Jenna pega ele.
— Pode pegar, eu pago - Jenna diz enquanto dá um sorrisinho gentil.
— Não, Jen. É muito caro - Falei enquanto olhava pra garota.
— Anda, pode pegar - Jenna pega o moletom e vai em direção até o caixa. - Quer mais alguma coisa? - Jenna diz me olhando.
— Não, obrigada - Digo enquanto pego o celular.
Vejo uma mensagem de Lucas, porém ignoro.
— Quem é? - A garota diz enquanto paga o moletom e logo em seguida me encara.
— O Lucas, ele tá perguntando se eu já quero ir pra casa - Digo guardando o celular e logo em seguida pegando a sacola com o moletom. - Valeu, Jen
— 'Cê quer ir pra casa? - A garota diz enquanto começa a andar para fora da loja e eu a sigo.
— Não tô afim, quero olhar mais algumas coisas. Acho que vou comprar algum doce... Tô morrendo de fome - Digo e coloco a mão na barriga.
— Onde 'cê quer ir? - Jenna diz enquanto continua andando.
— Sei não - Olho para a garota.
...
______________________________________
Quebra de tempo
______________________________________Depois de um tempo quando eu chego em casa eu me jogo na cama e depois escuto alguém batendo na porta.
— Entra!
Jenna abre a porta e depois se senta ao meu lado na cama.
— Deixa eu ficar aqui? O Mason tá falando da menina que ele tá gostando, não aguento mais ele falando dela - Jenna diz e eu solto uma risada.
— Tá, pode ficar aqui - Digo com um sorriso enquanto a garota se aconchega ao meu lado.
Fico mexendo no celular quando sinto a mão da garota na minha coxa, porém ignoro.
Continuo a mexer no celular e um tempo depois a garota se levanta e me encara.
— Já vou, ok? Tchau, Bird. - Jenna diz enquanto sai do quarto e eu dou um sorrisinho de canto.
— Tchau - "grito" para que a garota conseguisse ouvir da escada.
______________________________________Esse primeiro capítulo ficou bom?? Não sei se eu gostei
Um beijãoooo
Não se esqueça de votar e comentar!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's friend... - Jenna Ortega.
FanfictionSeu irmão mais velho tinha uma melhor amiga, eles se conheciam desde os seis anos de idade e ela era quase da sua família. Você e Jenna viviam se provocando e implicando uma com a outra na brincadeira, porém eram amigas e no fundo sentiam um sentime...