"She's actually pretty, isn't she?"
Mavie Sugg's vision:
Assim que Jenna vai embora eu fico um tempo na sala até que Mason vem até mim.
- Eai Bird, tá vendo oque de bom? - O garoto diz se sentando ao meu lado. - A Jenna já foi? - O garoto diz pegando o celular.
- Tô assistindo qualquer coisa, tô com mó tédio - Digo enquanto procuro algo para assistir na netflix. - Já sim. Ei, Mase, me tira uma dúvida? - Digo enquanto olho para o garoto que larga o celular. - A Jenna tá ficando com o Brady? - Digo enquanto o garoto dá um sorrisinho.
- Não - O garoto diz e solta uma risada. - A Jenna gosta só de garotas, cê não sabia? E outra, porque tá querendo saber? Tá querendo pegar ela?
- Eu sabia que ela gostava de garotas, mas achava que ela era bi, não lésbica - Digo enquanto viro o rosto. - E não, eu não quero pegar ela...
- Qual foi, Bird. Me diz, cê quer ficar com ela? O Ethan e o Lucas tão lá em cima, conta pra mim - O garoto faz um biquinho e eu me ajeito no sofá.
- Tá bom, vai... Eu pegaria ela, mas não sei se ela ficaria comigo - Digo enquanto o garoto dá um sorriso. - Olha, eu vou ser sincera com você, mas não é pra falar pra ela, por favor. Ela é tão bonita, gentil, engraçada... Se fosse pra ter algo com ela eu ia querer ter algo a mais do que ser a pessoa que ela pega de vez em quando - Digo e pego uma almofada para colocar no meu colo.
- Cê tá apaixonada por ela, Bird. Sendo bem sincera eu tenho certeza que ela gosta de você e eu sei que ela não ia querer que vocês fossem só ficantes - Mason dá ênfase no "sei" e eu acabo dando um sorrisinho. - Todo mundo já sabe que ela gosta de você e ela não quer ser só a garota que fica com você de vez em quando, a garota que transa com você um dia e no outro transa com outra garota qualquer. A Jenna tem visão de futuro e ela não fica com ninguém a não ser que seja pra ter algo sério - Mason diz e então eu encosto a cabeça no ombro do mesmo.
- Valeu, cê me ajudou muito... Voltando a falar dela... Eu em sinto tão bem com ela, tão confortável. Com ela eu sinto um negócio estranho...
- Eu tô dizendo, cê tá apaixonada por ela, isso não é só uma curiosidade ou algo do tipo.
- Pena que eu não tenho coragem pra falar com ela... Tenho medo de tomar iniciativa e ela não sentir o mesmo.
- Mas você sabe que ela gosta de você e eu tenho uma desculpa perfeita pra ela vir aqui e vocês conversarem - O garoto diz e eu faço um sinal para ele continuar. - Ela esqueceu a bolsa dela aqui, amanhã ela tem um trabalho e vai precisar da bolsa. Ela esqueceu aqui quando veio estudar com o Lucas.
- Vou falar com ela, valeu Mase - Digo enquanto pego o celular.
- E vê se aproveita viu? Vamos sair e voltamos amanhã, qualquer coisa me mande mensagem.
- Tá bom, Mase, te amo. - Digo e abraço o garoto.
- Também te amo, Bird, toma cuidado ok? Vou lá em cima pra chamar eles.
Depois que o garoto sobe e os três saem da casa eu subo até o quarto e ligo o ar-condicionado.
Fico pensando se eu devo ou não mandar mensagem pra ela. Se eu mandasse mensagem ela iria me responder ou ignorar?
Não sei.
Eu decido que vou sim mandar mensagem para a Jenna. Quando vou pegar o celular ele havia descarregado.
Coloco ele para carregar e me levanto da cama.
Entro no banheiro e tiro a roupa. Entro no box do banheiro e enquanto tomo banho começo a pensar na Jenna.
Depois que eu termino de tomar banho, visto uma camisa larga e uma calcinha preta de renda.
Pego o celular e vejo enquanto o celular estava.
28%.
Pego meu celular e o ligo. Começo a encarar o contato da Jenna.
Vejo que a garota estava online, então aproveito para mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My brother's friend... - Jenna Ortega.
FanfictionSeu irmão mais velho tinha uma melhor amiga, eles se conheciam desde os seis anos de idade e ela era quase da sua família. Você e Jenna viviam se provocando e implicando uma com a outra na brincadeira, porém eram amigas e no fundo sentiam um sentime...