Capítulo 3

174 12 0
                                    

"She is so beautiful."

Jenna Ortega's vision:

- Tá stalkendo a Mavie? - Minha irmã, Aliyah, diz enquanto me olha e guarda um produto de skin care.

- Claro que não, eu hein - Digo e a garota solta uma risadinha.

- Sei... - Aliyah diz me arrancando uma risada

Continuo mexendo no celular e vendo as fotos de Mavie, meu dedo estava coçando pra mandar uma mensagem para ela.

Minha irmã se deita ao meu lado e abraça a minha cintura.

- Meu Deus, a minha irmã tá apaixonada pela irmã do melhor amigo! - Aliyah diz e eu solto uma risada.

- Não tô apaixonada... Eu acho - Digo.

- Hum, sei - A garota diz me largando e logo depois olhando para o meu celular. - Para de stalkear e manda logo uma mensagem pra ela, Jen - Aliyah diz e eu largo o celular pensativa.

- Será? Sei não... - Digo e minha irmã joga uma almofada no meu rosto.

- Anda logo! - Aliyah diz e eu pego o celular novamente.

Entro no contato de Mavie e vejo que ela estava online. Quando eu ia mandar mensagem, vi ela digitando então esperei.

Mensagens:
Mavie :

Mavie- Cê esqueceu sua bolsa aqui, vai vir buscar hoje ou outro dia?
19:37

You- Não sei se vou buscar amanhã, tenho um trabalho pra ir fazer na casa do Mason
19:39

Mavie- Vem hoje então
19:40

- Tô te esperando, viu?
19:40

You- Viu, tô indo
19:41
______________________________________

Guardo o celular e olho para minha irmã que estava deitada ao meu lado.

- Viu? Nem foi difícil - Aliyah diz e eu me levanto da cama.

- Já volto, ok? - Digo enquanto pego um casaco pois estava frio e então saio do quarto.

- Claro, só não demora! - Minha irmã "grita" para que eu pudesse ouvir mesmo estando na escada, indo para sala.

Calço meus sapatos e pego a chave do carro.

Enquanto dirigia, começo a pensar na Mavie.

Será que ela me acha bonita como eu acho ela?

Será que ela gosta de mim?

Chegando na casa dela eu bato na porta e ela abre rapidamente.

- Cadê a minha bolsa? - Digo com um sorrisinho gentil enquanto entro na sala.

- Tá lá no quarto - Mavie diz enquanto sobe as escadas e logo vira me olhando. - Não vai subir?

- Tô com preguiça... - Digo e faço uma careta fazendo a garota rir.

- Anda logo, Jen - Mavie diz e volta a subir as escadas

Amo quando ela me chama de "Jen", todo mundo me chama assim mas quando é ELA que fala, fica sei lá... É diferente das outras pessoas, sabe?

Subo para o quarto da garota, e tiro os sapatos pra me deitar na cama.

- Cadê a minha mochila? - Digo e quando vou olhar para a garota ela estava abaixada procurando alguma coisa em uma gaveta.

Não consigo me segurar então fico olhando para a bunda de Mavie.

Assim que a garota se levanta e vira para me falar algo eu desvio o olhar e fico fitando o teto.

- Tava olhando pra minha bunda, Jenna? - A garota diz com um sorrisinho de canto e então vai pegar a minha mochila.

- Só se for nos seus sonhos - Digo tentando disfarçar.

- Então porque tá tão vermelha? - Ela diz e solta uma risadinha. - Toma, sua bolsa - A garota joga a bolsa ao meu lado e se senta na cama.

- Valeu... - Digo ainda meio envergonhada, porém não consigo disfarçar muito bem.

- Fica de boa, eu sei que cê tava olhando pra minha bunda, não precisa mentir.

- Não tava olhando pra sua bunda, e eu sei que se eu quisesse, eu faria mais do que olhar - Digo.

- E quem disse que eu ia deixar você tocar nesse corpinho? - A garota diz se aproximando e então se sentando no meu colo, me fazendo arrepiar. - Sua irmã já me disse que você gosta de mim - Mavie diz e eu coloco as mãos no rosto. - É brincadeira, ela não falou nada - A garota diz e então eu fico aliviada.

A garota sai do meu colo, a gente vivia se provocando, mas nunca tinha chegado nesse ponto.

Depois eu me levanto e pego a bolsa.

- Já vai? - A garota diz enquanto se levanta e se aproxima.

- Acho que já... - Digo enquanto pego os sapatos.

- Fica um pouco. O Lucas saiu, a gente podia assistir um filme, oque acha? Eu não tô afim de ficar só. - A garota diz e então faz biquinho e uma carinha triste.

- Tá, eu fico - Digo e então a garota me abraça pela cintura.

- Valeu, Jen - Mavie diz e olha nos meus olhos.

- Meu Deus, Mavie, não faz isso. - Digo enquanto coloco a cabeça no ombro da garota e dou um sorrisinho.

Como falar pra irmã do seu MELHOR AMIGO que você quer beijar ela?

- Isso oque? - Mavie diz e levanta a minha cabeça e aperta a minha cintura.

- Isso - Digo.

- Porquê? Cê fica com vontade de me beijar, é?

Fico quieta então a garota me dá um selinho rápido.

- Sendo bem honesta eu sempre soube, cê não sabe disfarçar nem um pouco.

- Shi, eu sei guardar muito bem - Dou outro beijo na garota.

Ela pede passagem com a língua e eu cedo.

Largo os sapatos e separo o beijo, deixo a minha bolsa na cama.

- Mas eai? Vamos ficar aqui só nos beijando ou vamos assistir? - Digo enquanto a garota larga a minha cintura.

- Olha, eu prefiro ficar aqui beijando você, mas a gente pode se beijar na sala também - Mavie diz e eu solto uma risada.

Vou até a sala com a Mavie e me deito no sofá com a garota.

Durante o filme nós comemos, assistimos, nos beijamos um pouco e eu acabei cochilando.

My brother's friend... - Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora