Capítulo 4

230 11 5
                                    

"Sonhos eróticos"

Jenna Ortega's vision:

Mavie começa a beijar meu pescoço, deixando chupões na área e descer a mão para a minha coxa se aproximando da minha intimidade.

A garota coloca a mão por dentro do meu short e passa o dedão na minha intimidade que já estava completando úmida.

...

Acordo ao lado da garota no sofá e então percebo que era apenas um sonho.

Eu tava sonhando com a irmã do meu melhor amigo me fodendo? Sim.

Me levanto devagar tentando não acordar a garota, mas não consigo.

- Bom dia, Sr. Eilish... - Mavie diz com uma voz rouca e maravilhosa.

- Bom dia, babe - Digo enquanto abraço a cintura dela.

- Tudo bem, Jen? Cê tá estranha?

- Tá, eu tive um sonho... Com você. - Digo enquanto escondo meu rosto no pescoço da garota.

- Teve um sonho erótico comigo, Eilish? - Mavie diz me provocando enquanto solta uma risadinha. - E como eu tava no sonho? Tava gostosa? Oque fizemos?

- Bem... No sonho você me beijava e descia a mão pra minha coxa, depois colocava a mão pra dentro do meu short e passa o dedão na minha...

- E você não dorme de calcinha não? - A garota diz enquanto me encara e sorri.

- Não, é mais confortável dormir sem. - Digo e a garota começa a passar os dedos no meu cabelo.

- Então se eu quisesse te foder bem aqui, eu poderia, né?

- Quem disse que eu deixaria?

- Bem, você tava tendo sonhos comigo e pra mim isso significa que você quer muito que eu te foda...

- E eu quero. - Digo enquanto levanto a cabeça e me sento no colo da garota.

Mavie Sugg's vision:

Jenna se senta no meu colo e eu coloco as mãos em sua cintura.

Começo a beijar seu pescoço deixando alguns chupões ali na área e então coloco a mão no rosto da garota.

Desço a mão para a coxa de Jenna e aperto enquanto continuo a beijar seu pescoço.

Jenna tira meu rosto de seu pescoço e começa a me beijar. Peço passagem com a língua e Jenna cede.

Começo a sentir algo na minha intimidade.

Eu já estava molhada? Meu Deus Jenna, você é tão gostosa.

Quando o fôlego acaba nos separamos e então eu encaro a garota.

- Não quer ir lá pro quarto não? Lá é melhor.

- Pode ser... - A garota diz e eu a pego no colo e subo as escadas.

Entro no quarto e solto a garota na cama e subo em seu colo.

Começo a tirar a minha roupa e a garota encara meus seios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My brother's friend... - Jenna Ortega.Onde histórias criam vida. Descubra agora