3

38 10 11
                                    

Castelo Branca de Neve, 6 anos após o desaparecimento de Fala.

Hawk, agora completara 12 anos.

Um pré-adolescente, como vovó, gostava de falar.

— Com mais idade, ganha-se mais responsabilidade, Hawk! — Branca de Neve exclamava para o neto, enquanto apontava para um mapa gigantesco na biblioteca.

O garoto, deixou-se levar pelos pensamentos e acabou analisando demais à grande porta, feita de Carvalho, que dava a aquele lugar, um pouco mais de beleza.

Os escudos de enfeite na parede amarronzada, cintilavam, brilhando - momento proporcionado pelos raios de sol adentrando à janela e chegando em suas superfícies - causando uma linda cena.

O principe, agora mais crescido, sentia-se mais sozinho do que nunca antes.

Eles não o amavam. Ele sabia disso.

Não abandona-se alguém que ama, começando por aí.

Ele não era mais uma criança inocente, já estava crescido o suficiente para perceber certas coisas.

— Hawk?! — A voz de sua avó o obrigou a prestar atenção em suas explicações.

— Sim, vovó? — Ele respondeu, meio desanimado.

— Preste atenção, rapaz. Isso é importante. A princesa das Ilhas Crisântemo's chegará amanhã de manhã e você terá que recebê-la muito bem — Branca sorriu um pouco e continuou. — Será uma ótima oportunidade para nossa família. Já que Fala está desaparecida, você é o próximo na linha de sucessão do trono. Será uma ótima aliança se você e à princesa casarem-ss um dia.

— Mas, vovó... Eu não quero me casar.

— Eu não me importo nenhum pouco, querido. Agora vá ensaiar os comprimentos das Ilhas Crisântemo's — ela despediu-se dele e foi para seu escritório.

Ele nunca, nunquinha, nem em um milhão de anos iria se casar. Já havia decidido isso há pouco tempo - mesmo com a sua pouca idade - estava destemido a não se casar e ser tão horrível quanto a sua família.

Queria ser como Travis, um garoto da idade dele - neto do Treinador Fera e da professora Bela - que não ligava para nada e tinha super força. Aquele cara, na visão de Hawk, não tinha nenhuma preocupação. Sempre o encontrava sozinho e desenhando alguma coisa.

— Seria divertido — Hawk pensou.

Ele estava cansado de fingir ser alguém que não era. Branca o proibia de fazer muitas coisas e ele nem conseguia lembrar-se da última vez que brincou com alguém de sua idade.

— É claro, vovó — Hawk suspirou baixo e saiu da biblioteca.

Branca de Neve tinha começado a trazer princesas de todos os reinos para o castelo, e, agora que ele estava estudando em Regal Academy, ela nem se importava quando ele reclamaca das princesas os seguindo. Estava ficando mais forte.

Todavia, mesmo que ele achasse que sua família não o amava, ele sabia que os amava. Eles eram a única coisa que ele tinha.

Talvez, só talvez, em algum dia distante, em outro planeta, dimensão ou espaço, eles fossem uma verdadeira família.

Seus pais, seriam presentes, sua irmã, não teria desaparecido e sua avó, oh... Sua querida avó seria doce, tão doce quanto escutara nas histórias, antea de antes de tudo acontecer.

Novamente, percebeu que estava pensando feito os vilões que tanto detestava.

Seus pais eram heróis e ele queria ser um herói e honrar a família. Era a maior honra que ele poderia ter: seguir os passos dos grandes heróis do passado.

Seu pai, seu avô, seu bisavô e tantos outros trilharam o mesmo caminho.

Mesmo que quisesse ssr outra coisa, Hawk sentia que tinha que ser um salvador. Não conseguia distinguir o sentimento que vinha toda vez que pensava em seus pais, trabalhando junto com eles e finalmente, sendo quem nasceu para ser: um herói.

Ele respirou fundo e começou a praticar os comprimentos de boas-vindas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gélido coração - Uma fanfic de Regal Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora