2

49 11 34
                                    

Castelo Branca de Neve, 3 anos após o desaparecimento de Fala

Hawk andava pelos corredores frios e vazios do castelo, em busca de alguma nova aventura.

Será que conseguiria fugir daquele fúnebre lugar?

Sentia-se extremamente sozinho e deixado de lado pelos pais. Sua avó não tinha tempo para brincar com uma criança de nove anos e ficou determinada a transformá-lo em um príncipe.

Nunca poderia agir como uma criança. Ele teria que agir como um adulto.

Não poderia chorar, não poderia demonstrar fraqueza e seus medos. Não poderia brincar com os seus amigos e se ele tivesse algum, seria a mesma coisa.

Vovó não gostava que ele brincadeira com os garotos de sua idade, filhos dos funcionários daquela imensa prisão, chamada castelo.

Tudo mudou. Desde que ela se foi. E de acordo com o que ele havia escutado escondido dos adultos, as chances de Fala voltar eram mínimas.

Mas ele não desistiria. Ele se tornaria o maior herói que o mundo dos contos de fadas já havia tido. Ultrapassaria cada barreira para achar a única pessoa que se importava com ele.

Mas do quê importava, sendo que até ela o tinha abandonado?

Não! Ele não poderia pensar nisso. Nem agora e nem nunca.

O pequeno príncipe balançou a cabeça rapidamente, afastando os pensamentos que segundo sua querida avó materna, eram egoístas.

— Você deveria ser grato, Hawk! Devia parar de pensar feito aqueles vilões. Sabe o que pessoas com pensamentos assim fazem com gente boa, igual eu e você? Igual a Fala? — A voz de Branca de Neve ecoava em sua cabeça, toda vez que ele lembrava da pequena interação deles.

Mas ele estava com dúvidas e sua vovó não lhe deu uma resposta. Ao invés disso, ela brigou com ele e mandou nunca mais tocar no assunto.

Hawk, sentia que Branca de Neve nunca o amaria, como ela amava Fala. Ele sentia que ela queria se livrar o mais rápido possível dele.

O garoto era uma decepção completa. Palavras de sua avó.

Todos os dias de todos os anos, desde que sua irmã havia desaparecido, ele escutava que ele seria infeliz e envergonharia sua família, como sua avó fez.

Então, Branca de Neve só estava cuidando dele, certo? As avós faziam isso. Era a única que ainda pelo menos se importava com ele.

Branca de Neve só queria que ele fosse grandioso, heróico e poderoso.

Ele poderia não chegar ao nível de perfeição que sua irmã carregava, mas ele tentaria.

Ele seria o orgulho de sua família. Ele os manteria unidos e se Fala nunca mais voltasse, ele seria o herdeiro.

Quarto de Hawk, no mesmo dia

— Francamente, Hawk. Quantas vezes já te falei para não tentar passear sozinho com dragões? — Branca de Neve bufou de desgosto. — Uma vergonha! Você me decepcionou, Hawk. De novo, de novo e de novo — Ela continuou até cambalear à beira da cama de seu neto e sentar-se nela.

O menino tinha pego um dos dragões e tentado um vôo meio arriscado.

— Mas, vovó... eu estava treinando para ser o melhor. Como a senhora sempre me diz — disse ele, com toda a inocência possível.

— Querido. Apenas não faça mais isso, ok? Ah, e você está de castigo até seus pais voltarem da missão — sua avó ficou em pé e saiu do quarto.

Hawk respirou fundo e negou que algumas lágrimas descessem de seus olhos.

Ele só fazia aquilo para deixar todos eles orgulhosos. Felizes de novo.

Agora, ele estaria preso em seu quarto até sei lá sabe quando.

— Você não vê o que eu faço? — Ele disse em um sussurro e sentou-se no chão, triste e solitário.

Essa era a vida dele. E seria assim, por toda a eternidade.

Gélido coração - Uma fanfic de Regal Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora