XX:45
Que inferno.. PORRA!.. já é oque? trigésima terceira vez que tento.. e simplesmente não consigo.. esse mundo com magia e tão estranho.. desde pequena meus pais me impediam de retirar minha pulseira.. alegando ser algo como "um poder" nesse mundo todos tem alguma habilidade.. a minha? Se machucar haha..
Daria uma cabeçada na mesa
Não tenho muita coisa.. vivo escondida.. meus pais?.. foram mortos em minha frente pra me salva de uma invasão em nossa cidade.. aqueles monstros.. dragões.. ursos.. hahahaha.. AQUILO FOI.. DO CARALHO
Suspirava irritada colocando a mão na cabeça respirando fundo
Hana.. não surta.. respira.. não surta.. não surta..
Nome: Hana Fritz
Idade: 18
Individualidade: ?????????Para não piora essa merda de vida.. tenho escola.. mas sinceramente.. nada la me interessa, são apenas um bando de idiota de achando aqui e ali.. minha Unica amiga após ter aumentado de Rank parou de fala comigo.. o sistema de rank desse mundo.. poucos Ranks nacionais.. meu pais tem uns 4 Rank S...
Se levantava indo para guarda roupa, colocando seu uniforme e desceria para a cozinha
Tsc... Esqueci, não tem comida direito..., foda-se.. porque to viva mesmo? Sinceramente perdi as contas.. só? Dane-se.. minha escola é longe e eu to sem condição de ir de ônibus..
XX:12
O Merda!!, de novo atrasada... Ah que se foda... Porque não falta hoje?... Não é como se alguém fosse ligar afinal... A quanto tempo vivo nessa loucura?.... Há pelo menos 6 anos... Minha família cortou todos os lações comigo... Então? Sozinha nesse mundo hahahaha..... Não me alimento direito... Não tomo água direito, praticamente? Não tenho nada direito... Mesmo trabalhando.... Mal consigo viver.....
Suspirava enquanto olhava pela janela vendo o céu nublado e começando a garoa.
Os dias têm sido nublados.... Mortos.... Mas dani-se! Vamos logo pro inferno...
Caminhando relativamente rápido para a escola, vendo aqueles enormes portões, logo veria a inspetora me olhando feio, apenas passo em silêncio entrando dentro da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
The path to coolness
AksiHana Fritz, uma humana "normal" vivendo sozinha na miséria. Um mundo injusto onde somente os mais fortes sobrevivem. Até onde sua mente é capaz de chegar? Onde você irá chegar?