CAPÍTULO UM

1.6K 35 0
                                    

Conheci Lucas quando entrei na faculdade, fazíamos o mesmo curso, então acabamos nos aproximando, apesar de Lucas ser um playboy metido, ainda era o tipo de homem que chamava atenção ao passar, além de bonito era inteligente, o que por si, já era um grande atrativo.

Desde que nos conhecemos, Lucas me chama para participar de uma social na casa dele, eu sempre fugi, porque namoro e as festas na casa de Lucas são muito bem comentadas pelos quatro cantos da universidade, alguns chamam as sociais de Lucas de inferninho, porém ninguém sabe ao certo o porquê.

Muita fofoca rola, mas ninguém sabe quem são os convidados a participar, e o que acontece. Alguns falam swing, outros em ménage, outros falam que sempre tem muitas mulheres, mas nunca quem são essas mulheres, ninguém sabe de nenhuma, e nunca vi uma mulher realmente afirmou ter participado e Lucas, nunca falou nada sobre o assunto, o que deixa tudo mas, atrativo aos curiosos.

Meu relacionamento com Pablo sempre foi mais ou menos, ele era legal um amor, mas não era o cara que me deixava excitada, que me fazia querer experimentar coisas novas, todos os dias com Pablo era o mais do mesmo, sempre as mesmas posições, que ele gostava, nunca me chupava ou fazia algo para me sair da rotina ou para me deixar ponta para o sexo, então com o tempo passei a desgostar de transar, com ele. Por isso, resolvo terminar.

Pois uma aula insuportável sobre 'Filosofia do Direito' vejo Lucas vindo na minha direção, com o sorriso debochado que ele dá para as pessoas.

- Fiquei sabendo que terminou com o bundão do Pablo. -Fala enquanto me analisa dos pés à cabeça.

- Porque acha que ele é um bundão Lucas? -Pergunto curiosa.

- Só estou sendo um grande idiota para terminar com você! - Diz olhando para os meus seios.

- Ele veio até aqui para ofender meu ex? - digo revirando os olhos

- Na verdade não, vim falar sobre a resenha que vai ter na minha casa, amanhã e estarei passando na sua casa às 19:30 para te pegar.

- Eu quem disse que irei? - Pergunto com deboche.

- Eu! -Eu estou dizendo, Luísa você vai, e coloque um vestido vermelho. - falou enquanto virava as costas e ia embora.

O dia passa voando e já estou em casa preparando algo para comer e dormir.

Em minha defesa, posso dizer que a única coisa que está me motivando a fazer está loucura e a curiosidade de saber o que realmente acontece nas festas do Lucas, e um pouquinho de bebida e pegação irá me fazer bem.

Próximo ao horário marcado me vejo em frente ao espelho, fico olhando meu reflexo, sou uma mulher muito bonita, apesar da falta de altura, ter 1'54 e o meu charme, sou morena, com cabelos pretos que batem na minha bunda, seios grandes e rosados ​​assim, como a minha boceta que está completamente depilada, cintura fina e uma bunda bem grande, graças às longas sessões de agachamento.

Pego um vestido vermelho, assim como Lucas mandou, e uma calcinha de renda bem pequena que não irá marcar no vestido que é colado nos lugares certos do meu corpo.
Faça uma maquiagem leve e coloco um salto bem alto, que deixa minha bunda espetacular, olhar no espelho dou uma virada e ver que se eu rebolar esse vestido curto não irá esconder muita coisa. Quando acabo de me arrumar, vejo a mensagem de Lucas que já chegou.

- Esta linda gatinha, diz passando a língua no canto da boca.

- Obrigado, você também não está nada mal jogador.

Entro no carro de Lucas, e não demoramos muito para chegar à casa dele, que mais se parece uma mansão, sempre soube que a família de Lucas tinha dinheiro mais não previ que fosse tanto assim.

Ao chegar na sala, fico bem surpresa com o que vejo, este com toda certeza não é um ambiente para trazer a família para um almoço, a sala é toda equipada com som e luzes vermelhas, e o que mais me surpreende, é barra de pole dance, muitos sofás nos cantos da sala e um bar totalmente equipado, e lotado de bebidas.

Não vejo ninguém além dos seis melhores amigos de Lucas.

- Chegamos cedo demais? - Pergunto confusa.

- Na verdade não. -Diz Lucas

Neste momento eu começo a não entender mas o que está rolando ali até que Lucas começa a falar.

- Ei não surta, vamos só beber, conversar e nos divertir.

- Até parece Lucas, fala a real o que está acontecendo aqui, na real o que acontece aqui?

Neste momento todos os amigos de Lucas estão prestando atenção no nosso impasse, ouço Lucas suspirar e se virar para mim. E começar a falar.

- Eu e meus amigos, começamos a fazer está resenha, sempre somos nós sete, e alguma mulher que e os caras gostam de transar juntos com a mesma pessoa, porém se você não quiser e não se sentir confortável, você pode ir embora ou somente bebemos e conversamos.

Fica um silêncio pois a música que tocava baixinho no ambiente para, e os sete gostosos estão me olhando, tentando descobrir se eu vou correr, surtar ou ficar e ver o que acontece.

- Ok, mas preciso de algo mais forte que cerveja. -Falo sorriso.

A pois algumas doses de bebida e uns tragos na maconha que roubei deles, começo a ficar mais alegre, e resolvo ir para o centro da sala onde está o poste para dançar.

Com passos contidos, vou em direção ao pole onde seguro e começo, uma dança sensual ao som de "Feel it de Michele Morrone", mexo a bunda, no ritmo da música sentindo meu vestido subindo com os movimentos, porém não me preocupo, seguro no pole faço uma volta e paro em uma posição mais próxima ao chão o que facilita a minha subida empinando a bunda de uma forma sensual, que mostra exatamente onde minha calcinha de renda está, enfiada.

Quando olho pra eles vejo que todos estão me observando, alguns apertando o pau por cima das calças. E outros vendo o show e bebendo. Porém, quando olho para Lucas o vejo segurando seu pau e o masturbando enquanto olha para minha calcinha vermelha, o pau de Lucas e enorme e grosso e está babando de excitação, isso me instiga a continuar provocando.

Volto toda a minha atenção para Lucas e começo a tirar a alça do vestido do ombro e levá-lo para baixo assim mostrando meus seios rosados, passo as mãos nos bicos duros e sorrio para Lucas, e olho novamente para o pau e me parece bem maior. Em um impulso, tiro todo o vestido pelos pés, e caminho em direção a ele,

Chegando próximo a Lucas vejo, Marcelo fumando, pego a erva da mão dele e o trago, neste momento Marcelo me puxa pelos cabelos e me beija, Marcelo tem um beijo agressivo e duro, que me deixa fraca, e extremamente excitada, até que sinto a mão de Lucas subindo pela minha coxa e deixando uma tapa fraca na minha bunda, sorrio.

Com toda certeza eu vou amar ser fodido por esses homens.

Meus sete meninosOnde histórias criam vida. Descubra agora