Capítulo três

920 27 0
                                    

Sorrio, ao ver Lucas se posicionar atrás de mim.
E colocar seu pau em minha entrada, com pressão, me surpreendendo ao sentir Lucas entrando no mesmo lugar que Marcelo está, me sinto tão cheia, com os dois penetrando a minha boceta,

Bernardo sorri. Subindo no sofá se posicionando acima de mim e com muita facilidade pela posição que estou, ele começa a me penetrar por trás.

- Que cuzinho apertado putinha. - Bernardo diz com malícia

- Vou deixar ele cheio de leite, vadia.

- Quer porra no cuzinho? pede putinha, pede para o seu homem!

Bernardo tem uma boca suja que me deixa tão excitada.

Sinto os lábios em meu pescoço enquanto sou fodido por Bernardo, Lucas e Marcelo que estão em uma sincronia deliciosa me socando. Os lábios de Raul em meu pescoço são macios e quentes, e pelo visto tem uma ligação direta com a minha boceta pois ela fica mais molhada, a cada beijo gostoso que ele deixa em meus pescoço e ombros.

Os gemidos saem descontrolados por meus lábios, enquanto só consigo pedir por que mais, pressão, mais força, enquanto um urro grutal sai de Marcelo, sinto seu leite escorrer por minha boceta molhando a parte de dentro da minha coxa. Com a mão Marcelo puxa meu queixo em direção aos seus lábios e me dá um beijo delicioso quente e forte assim como ele.

Raul puxa meu cabelo e leva meus olhos em direção a seu rosto, quando menos espero com um sorriso diabólico surge em seus lábios, ele passa os dedos compridos e quentes em minha bochecha seguindo em direção aos meus lábios parando, estou tão ofegante e excitada que fecha os olhos e os chupo, Marcelo já não está dentro de mim, mas Bernardo e Lucas continuam a me proporcionar uma dupla penetração deliciosa. Raul com as mãos livres puxa meus cabelos quando menos espero ele me dá um tapa forte no meu rosto, quando vou xingar Raul me dá outro tapa, e cada vez que penso em falar receba outro tapa, algumas vezes no rosto outros nos peitos, que tão próximo do rosto de Marcelo, ele não é carinhoso, e muito menos delicado meu rosto queima minha boceta se contrai.

- Soquem mais forte minha putinha gostosa, está tão perto. - Ouço Raul Rosnar.

-Goza para mim putinha, quero ver de perto esse rostinho lindo de vadia tendo um orgasmo. - Raul Pede.

- Soquem mais forte minha rainha gostosa, está tão próxima. -Ouço Felipe dizendo enquanto acaricia minhas costas.

São tantos estímulos, tantas mãos tanta pressão que perco a noção, o orgasmo vem tão forte tão avassalador que estou sem ar minha vista escurece, minha boceta se contrai e esmaga o pau de Lucas o estimulando e o obrigando a me dar tudo dele, e ele me dá me enche me aperta tão forte, que sem dúvidas seus dedos ficam marcados em minha cintura...

Meu corpo está leve e fraco pelo orgasmo, por isso Lucas me segura, pela cintura me mantendo no lugar enquanto Bernardo continua me comendo forte e duro tão duro, a mão grande de bem puxa meu cabelo levantando meu tronco minhas costas batem em seu abdômen, uma mão para em meu pescoço, e ela fica tão bem ali.

- Vou encher seu cuzinho de leite. - Bernardo sussurra em meu ouvido enquanto não para de me foder.

- Vadia tem que levar porra bem fundo, por isso vou gozar bem fundo em você agora.

Bem morde meu pescoço, sufocando o próprio gemido, porra esse homem e maluco, e eu não devo ser melhor porque amei cada segundo.

Meus sete meninosOnde histórias criam vida. Descubra agora