Enquanto estou distraído, com a boca de Marcelo e a mão de Lucas apertando a minha bunda, ouço, uma voz rouca em meu ouvido.
Bernardo, beija meu pescoço e pergunta.- Então princesa, já decidiu o que vai fazer? - vai ficar para ser fodida como uma vadia?
Marcelo vira meu rosto para Lucas que me beija. Entre os gemidos que escapam dos meus lábios, só consigo responder a Bernardo um "Uhum"
Bernardo segura meus cabelos e me puxa, para longe dos lábios gostosos de Lucas.
- Princesinha, ninguém nessa sala, vai te foder enquanto você não fala em alto e bom som, que quer ser comida por todos nós como uma puta. - Bernardo fala baixinho em meu ouvido.
- Neste momento eu olho nos olhos de Bernardo. E falo. - Eu quero ser fodido por todos, posso fazer o que quiserem comigo, digo gemendo enquanto Marcelo aperta minha bunda e Lucas chupa meus seios!
Parece que minha declaração deixa Bernardo satisfeito, pois não demora nenhum segundo para ele rasgar minha calcinha, enquanto Marcelo o ajuda a tirá-la da minha bunda, minha calcinha estava melada na buceta com toda a minha lubrificação.
Lucas pega a calcinha molhada e leva até os lábios com a língua prova minha excitação. - Caralho Luísa, seu sabor é melhor do que eu poderia imaginar.
Felipe está sentado no sofá, se tocando vendo a cena, então decido o ajudar, me afastando de Lucas e Marcelo me aproximando de Felipe, subindo no sofá ao lado dele, fico de quatro, com a bunda bem empinada dando uma visão privilegiada da minha boceta melada e do meu cu para os outros homens da sala.
Com uma carinha de safada sorrio para Felipe. -Quer ajuda gostoso?
Não espero uma resposta, apenas pego o pau dele que está bem molhado com a sua própria lubrificação, e o sugo, com os lábios molhados vou deixando beijos por toda a extensão do seu pau, que não é tão grande quando o de Lucas e de Marcelo, mas é bem mais grosso.
Não demora muito, até sentir uma mão grande segurando na minha cintura e me puxando para baixo, quando me viro para olhar o que está acontecendo, vejo Lucas deitado no sofá, guiando a minha boceta até seus lábios.
Quando Lucas começa a chupar uma gemida escapada de meus lábios, até que vejo Felipe se levantando e deixando o espaço para Bernardo que já está completamente desesperado para ocupar.
Com as mãos em meus cabelos, Bernardo me guia até seu pau enorme.
- Quero que deixe meu pau tão molhado quando sua boceta estiver!
Não demoro nenhum segundo para obedecer o comando de Bernardo, com uma mão na base do pau de Ben o guio para minha boca, e cuspo em sua glande, antes de começar a chupar, seguro sua base e o uso para dar duas batidas em meu rosto sorrio para ben, quando ele parece que vai dizer alguma coisa, eu o abocanho, colocando o máximo que consigo em minha boca, e volto até a sua base o sugando, com um pouco de pressão, Bernardo solta um gemido, tão excitante, enquanto Lucas continua me chupando de uma forma tão gostosa que me deixa um passo de gozar em sua boca.
Sinto algo gelado sendo colocado na minha bunda, e Marcelo está com um plug entre os dedos.Olho para Felipe que agora está sentado em um outro sofá, não muito distante, ele me olha com entusiasmo e motivação, vendo tudo o que Bernardo, Marcelo e Lucas estão fazendo, comigo.
Ele se levanta e vem até mim, e com muita delicadeza, faz carinho em minhas costas com uma mão e com a outra tira os meus cabelos que caíram em meu rosto.
Felipe se agacha ao meu lado e olhando em meus olhos fala.- Você é linda e muito gostosa princesa. Mas sendo fodido pelos meus amigos você está tão deslumbrante quanto uma rainha.
Felipe passa os dedos pelos meus lábios, e se inclina para um beijo, que é doce e suave como se o tempo tivesse parado por um momento. Sinto a conexão entre nós se intensificar, ele cessa o beijo e me pede para voltar a chupar Bernardo.
Tomo um susto quando sinto algo duro e gelado deslizar, entre minha bunda até chegar ao meu cu, e sinto uma leve pressão, mordo os lábios para não soltar um gritinho, enquanto Marcelo continua seu trabalho até que percebo que o plug está completamente dentro de mim.
Lucas para de me chupar e se levantar, enquanto Marcelo me puxa pelos cabelos levantando meu corpo e me deixando ajoelhada no sofá, Bernardo se levanta e vai até uma mesa e volta com dois óleos em suas mãos, o que mais me chama atenções e o da embalagem verde e preta escrita jade.
Bernardo dá um dos óleos para Marcelo que o abre e passa uma quantidade generosa em seu pau, que continua bem duro e saboroso, penso em me inclinar e prová-lo.
Mas aguardo, quero saber o que Bernardo irá fazer com o óleo em suas mãos.Marcelo se sentou no sofá, e com as duas mãos me puxa pela cintura, me deixando posicionada para que me acomode em cima de seu pau duro, mordendo os lábios vou soltando meu corpo sentindo o pau de Marcelo me alargar, com um sorriso safado ele observe minha boceta engolindo meu pau.
- Caralho que boceta aperta vadia, está esmagando meu pau.
Marcelo segura em minha cintura, me ajudando a controlar o movimento enquanto desço em seu pau.
Felipe está atrás de mim, acompanhando cada movimento que faço no pau de Marcelo, enquanto segura meus cabelos e os arruma algumas vezes, os levando para o lado e deixando beijos em meu pescoço, de relance vejo Lucas colocando um preservativo em seu pau e o lambuzando de gel.
Até que ouço a voz de Bernardo, estou dizendo o que eles irão fazer.- Vou passar esse transplante anestésico, no seu cu, putinha, vamos usar muito esse cuzinho hoje, mas não queremos te machucar.
Bernardo pede para Marcelo me deixar quietinha enquanto seu pau está todo dentro de mim, e me puxa para o seu peito deixando minha bunda mais empinada para Bernardo, que com carinho tira o plug de mim e com um dedo cheio de gel faz uma massagem gostosa com o óleo, até que sinta ele colocar uma pontinha do produto na minha entrada e espremer uma quantidade específica dentro de mim.
Não demora muito até sentir um leve formigar, tenho certeza de que já começou a funcionar.