A banheira está pronta Lucas informa, me retirando do frenesi que a deliciosa língua de Lucas, e as palavras sujas de Bernardo estavam me levando. Quando ele repara o que acabou de atrapalhar seus olhos escurecem e seus lábios se contraem.
- Desculpe minha rainha, não quis atrapalhar! – Diz com um olhar triste!
Uma dúvida sobre minha cabeça, qual a dinâmica entre eles? Não vou me preocupar com isso agora. A banheira parece ótima, Felipe se preocupou em algumas atrações vermelhas na água junto com sais de banho que exala um cheiro espetacular de frutas vermelhas, na borda vejo algumas tacas de vinho e uma bandeja de frios que parecem deliciosas e fazem minha boca salivar.
- Sem problemas, a banheira parece ótima. – Falo emocionado. Saindo do box chego, perto dele e deixo um beijo em seus lábios. – Faz muito tempo que não recebo algo especialmente preparado para mim, obrigado pela preocupação Lipe.
- Minha rainha, isso não é nem um por cento de tudo que você merece, você merece o mundo e tudo o que ele pode lhe proporcionar, ter você aqui me parece semelhante a desfrutar da vivência no paraíso, você é extremamente perfeito para mim, e isso é bem pequeno comparado a tudo que pretendo lhe dar! – Diz olhando em meus olhos, a sinceridade transborda do seu olhar, e depois de muito tempo sinto algo estranho, algo que nem em meu antigo relacionamento senti. Devoção, dedicação.
Felipe me olha como a porra de um ser divino, mesmo depois de tudo que fiz ele me idolatra e caralho isso e doentio e muito excitante.
A água está deliciosa bem quente, como gosto meus músculos relaxam minhas costas recebem uma deliciosa massagem da banheira enquanto as mãos de Lucas acariciam um pé enquanto Felipe acaricia o outro com uma massagem com a pressão perfeita e movimentos calculados,
- Suas mãos são perfeitas, deveriam ser massagistas. – Digo olhando para Felipe.
Vejo o sorriso e aquele sorriso lindo, tudo em Felipe exala paz e tranquilidade, se ele é tão bom no sexo quanto na massagem, não tem como ser infeliz, namorando este homem.
- Que bom que você aprecia meu trabalho! – Diz enquanto planta um beijo na sola do meu pé.
- Espera! Você é massagista? – Pergunto surpresa.
- Não minha doce rainha, sou fisioterapeuta, estou terminando meu pós em fisioterapia traumato ortopédica. – Diz docemente,
- Uau tenho um profissional. Que luxo. – Ele joga uma piscadinha, enquanto Lucas, começa a acusação.
-Ei e eu gatinha? Estou dando o meu melhor!
- Você será um advogado excepcional. – Digo rindo da cara de ofendido que ele faz junto com os outros caras que estão na banheira comigo. Até Gabriel que está na borda da banheira sentado bebendo seu whisky sorri.
Voltando minha atenção para bandeja de frios, pego um queijo cortado em cubinhos e levo aos meus lábios, gemendo de prazer com o sabor salgado e a suculência, o queijo parece que desperta minha fome, e percebo que estou a muitas horas sem comer, continuando saboreando , tudo que Felipe trouxe e continua bebendo meu vinho observando os homens que estão em uma conversa planejada e paralelamente sobre, algumas lutas, esportes, e futebol, todas tão diferentes porém tão próximas. Será que serão sempre assim?
De todos Gabriel se destaca por sua atenção tão distante ele parece ser o mais reservado, e calado, parece carregar o peso do mundo nos ombros e uma escuridão no olhar, encarar seus lindos olhos negros são como o abismo, pronto para lhe levar para um intenso mergulho no fundo do oceano, Gabriel exala masculinidade, perigo e devassidão. Talvez brincar com o diabo seja mais seguro que cair nas garras da perversão que o sorriso desse homem atrás. O que será que estará escondido sob essa máscara de indiferença? Porque ele não se mudou, será que não sou o tipo dele?
Vejo quando minha atenção volta para os homens Bernardo acende um baseado é da uns tragos, e passa para Gabriel, que o traga olhando em meus olhos, vejo quando ele prende a fumaça em seu veículo e exala puxando mais ar, e prendendo, apesar de Não sou usuária, depois que comecei a faculdade tive muitas crises de ansiedade, e acabei dando uns tragos para relaxar e conseguir dormir.
No momento o argumento, de querer esta leve e relaxada já é o suficiente para pensar em dar uns tragos, mas tenho uma ideia melhor, subitamente me levanto, Gabriel não está distante.
- Posso?
- Claro que sim! – responda com malícia
Gabriel dá um trago, me assusto com o jeito brusco que ele me puxa, e quase me desequilibro, porem mãos ágeis estão coladas em minhas coxas me mantendo no lugar, Gabriel segurando meus cabelos guia meus lábios até sua boca jogando a fumaça em minha boca me obrigando a tragar, preciso de ar, estou sufocando, quando sinto dedos grandes e fortes apertarem meu pescoço. Gabriel afasta sua boca e com a língua lambe meus lábios antes de me soltar e me permitir respirar, estou ofegante e excitado, isso é quente para caralho.