Mooncity e seus mistérios.

26 5 0
                                    

A noite em Mooncity era sempre pontuada pelo brilho suave dos postes antigos, dispostos em fileiras ordenadas ao longo das ruas que pareciam nunca dormir. As janelas das pequenas casas deixavam escapar uma luz amarelada, aconchegante. Para os moradores, aquela era uma cidade pacata, onde a vida fluía sem pressa, sem grandes reviravoltas. Mas para quem olhasse mais de perto, perceberia que havia muito mais em Mooncity do que os olhos podiam ver. A cidade tinha segredos.

Christopher Bang era parte desses segredos. Ele olhava pela janela do gabinete da prefeitura, o reflexo da cidade se misturando com a silhueta imponente de seu rosto. Ele era o prefeito de Mooncity, mas esse título era apenas uma das muitas faces que carregava. Seu verdadeiro poder residia em algo muito mais profundo, algo que pulsava nas sombras e que poucos tinham conhecimento.

Ao fundo, uma voz ecoava pela sala, firme, mas ligeiramente carregada de cansaço.

— Vai sair hoje? — Felix, seu irmão mais novo, estava encostado na mesa, os braços cruzados. Seu jaleco branco deixava claro seu papel na cidade. Felix não era apenas o responsável pelo hospital local, mas também um dos pilares da Wolfgang, a organização secreta que os dois irmãos lideravam. O rosto de Felix estava iluminado pela luz fraca de um abajur, e suas feições revelavam preocupação. — A tensão entre as duas organizações está aumentando, Christopher. E você sabe quem está no centro disso tudo.

— Eu sei. — Christopher respondeu com um leve sorriso, sem desviar o olhar da janela. Ele sabia exatamente a quem Felix se referia: Kim Seungmin, líder da Organização Puppy.

O nome de Seungmin sempre vinha com uma mistura de nostalgia e frustração. Anos atrás, os dois eram inseparáveis, dois garotos que se apoiavam em tudo. Mas a vida tinha mudado. Quando Christopher assumiu a prefeitura e, logo depois, fundou a Wolfgang, Seungmin se voltou contra ele. As divergências entre os dois não eram apenas ideológicas, eram pessoais.

— Parece que ele está agindo de novo — continuou Felix. — A Organização Puppy está fazendo barulho. Algumas movimentações incomuns no lado oeste da cidade.

— Eles são ousados — disse Christopher, finalmente se afastando da janela e se sentando em sua cadeira de couro escuro. Ele levou as mãos ao queixo, pensativo. — Seungmin sempre foi bom nisso. Mas ele sabe que estamos um passo à frente.

— Não tenho tanta certeza. — Felix deixou escapar um suspiro antes de caminhar até a porta. — A última vez que subestimamos Seungmin, você sabe o que aconteceu.

Christopher não respondeu imediatamente. Ele não queria admitir, mas sabia que seu irmão estava certo. Seungmin, apesar de sua aparência alegre e sempre sorridente, era meticuloso, um estrategista silencioso. Christopher já tinha experimentado o amargo gosto de subestimá-lo antes. Mas agora as coisas eram diferentes. Ou pelo menos, era o que ele dizia a si mesmo.

Felix saiu da sala, deixando Christopher sozinho em seus pensamentos. Ele sabia que aquela calma era apenas a superfície de algo muito maior, uma calmaria que logo seria substituída por um caos inevitável. O que o incomodava mais era que, apesar de tudo, uma parte dele ainda se importava com Seungmin. Mesmo com toda a rivalidade, com a distância que os anos criaram entre eles, havia uma lembrança que ele não conseguia apagar.

E era isso que o fazia hesitar.

𖤐 𓂃 ࣪˖ ִֶָ⋅ᡣ𐭩 ་༘࿐

Do outro lado de Mooncity, o som abafado de passos rápidos ecoava em um beco estreito. As luzes fracas dos postes mal alcançavam as paredes grafitadas, criando sombras longas e dançantes. Kim Seungmin estava ali, escondido nas sombras, observando cada movimento à sua volta com cautela. Seus olhos, sempre atentos, buscavam qualquer sinal de perigo, qualquer sinal de que alguém pudesse estar o seguindo. Ele tinha aprendido, ao longo dos anos, que nunca podia ser descuidado. Especialmente agora, com a Wolfgang mais ativa do que nunca.

Mooncity - Chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora