A lua cheia pairava sobre Mooncity, iluminando as ruas com uma luz suave e espectral, enquanto as sombras dos prédios se estendiam como longos tentáculos. O relógio da cidade marcava 22h30. Era o começo de uma noite que mudaria o destino de muitos. As luzes do Puppy's Haven, o restaurante de Seungmin, brilhavam com uma intensidade especial, como se soubessem da importância daquele encontro.
Seungmin estava na cozinha, nervoso. As mãos trêmulas dele ajustavam os últimos pratos na mesa onde a reunião da Organização Puppy aconteceria. O restaurante tinha fechado cedo, como de costume em noites de reunião, mas a tensão no ar parecia mais espessa que o normal. Cada membro estava em sua posição, ocupados com tarefas triviais, mas Seungmin sabia que essa fachada de calma não enganava ninguém. Todos estavam à espera de um movimento da Wolfgang.
Na sala de reuniões privada do Puppy's Haven, Minho organizava os documentos em uma mesa enquanto Jeongin cuidava da decoração, distribuindo as flores que trouxera de sua floricultura. Havia algo pacificador em ver Jeongin tão concentrado, um lembrete de que ainda existiam pequenas belezas mesmo em tempos de guerra.
— Pronto para o grande momento? — Jeongin perguntou com um sorriso leve, mas havia um toque de preocupação em seus olhos.
Seungmin suspirou e olhou em volta, os olhos varrendo o ambiente decorado.
— Não tenho escolha. Se não fizermos nada, a Wolfgang vai nos esmagar. Christopher... — Seungmin parou por um segundo, o nome dele ainda trazendo uma mistura de dor e raiva. — Ele não vai parar até destruir tudo o que construímos.
Minho se aproximou, colocando a mão no ombro do irmão. Ele sempre conseguia encontrar as palavras certas para acalmar Seungmin.
— Nós estamos prontos. Não estamos sozinhos, lembra? Isso não é apenas sobre você e ele. Isso é sobre todos nós. Eles podem ser poderosos, mas temos nossos próprios truques.
Seungmin tentou sorrir, mas sua mente estava a mil. Ele sabia que o plano daquela noite era arriscado. A reunião serviria para discutir as estratégias que eles usariam para desestabilizar a Wolfgang, mas havia sempre o medo de uma traição ou de que Christopher fizesse um movimento inesperado. Ele estava prestes a falar quando o som de saltos ecoou pelo corredor.
Yeji entrou na sala, seus olhos intensos e postura confiante como sempre. Ela trazia consigo um ar de mistério e, ao mesmo tempo, uma sensação de segurança que acalmava a todos.
— Tudo está sob controle lá fora. — disse ela, cruzando os braços enquanto se apoiava na parede. — Ninguém suspeita que estamos reunidos aqui, e o galpão está livre de qualquer vigilância.
Seungmin assentiu, aliviado.
— Obrigado, Yeji. Eu sabia que podia contar com você.
Ela lançou um sorriso brincalhão em resposta, mas sua expressão se manteve séria. A noite estava apenas começando, e eles sabiam que, a qualquer momento, tudo poderia desmoronar.
---
Enquanto isso, na outra ponta da cidade, Christopher se preparava em silêncio, vestindo sua jaqueta preta e observando a lua pela janela de seu escritório na prefeitura. Ele gostava de como a luz da lua cobria Mooncity, quase como se fosse cúmplice de seus planos.
O telefone tocou ao lado, e Christopher atendeu sem hesitar.
— Está tudo pronto, senhor — a voz de Changbin soou firme do outro lado da linha. — A segurança do Puppy's Haven foi neutralizada. Ninguém vai interferir quando agirmos.
Christopher olhou para o relógio. Tudo estava no cronograma. Ele já havia previsto que Seungmin estaria com os membros da Organização Puppy naquele momento. Sabia onde eles estariam e o que planejavam discutir. Havia algo perversamente satisfatório em saber que, enquanto Seungmin acreditava estar seguro, Christopher já estava dois passos à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mooncity - Chanmin
FanficNa pacata cidade de Mooncity, duas organizações secretas travam uma batalha silenciosa pelo controle. De um lado, Christopher Bang, o ambicioso prefeito e líder da misteriosa Wolfgang, uma organização que age nas sombras. Do outro, Kim Seungmin, um...