• 𝑯𝑼𝑮𝑶 𝑺𝑶𝑼𝒁𝑨 ✒️
- Puta merda, cachaceiro! - diz, Cacá depois de o Ph, dar uma freiada mortal.
- Caraca, mermão! tu dirige mal né. Agora entendi, por que você sai batendo em portão. - digo, dando um tapinha no ombro do jogador.
- Toma no cú, esse vagabundo quase arrancou meu retrovisor. - diz, Ph intrigado, olhando no vidro do passageiro.
- Desgraçado! Vá dá o cú, seu filho da puta! - Ph, abre o vidro para gritar com o cara que quase arrancou seu retrovisor.
- Caralho, o alemão tá esquentadinho hoje. - diz Ryan, provocando o jogador.
- Poha, vocês são um pé no saco, se estiverem incomodados podem descer. - Ph, rebate, em tom de ironia.
- Na verdade, tu nem pode reclamar cu alemão, por que nem chamado pra resenha você foi. - Cacá responde à altura, fazendo todos do carro rirem.
- Caralhoo! - Ryan, exclama.
- Que foi doente mental? - diz Cacá, cutucando o mais novo.
- Viram a nova personal trainer gostosa, que o corinthians contratou, para a base? - diz Ryan, mostrando a foto da garota para mim.
Era ela! A garota que vi no camarote na hora do jogo.
A garota era simplesmente, linda.
- Sem maldade nenhuma, só queria uma dessa na minha vida. Que garota linda. - digo, arrastando a foto pro lado.
- Calma ae, molecote! Pedro Raul já tá pegando. - Cacá, se mete.
- Que? - Talles, diz, virando a cabeça para trás.
- Tava no maior chamego, com a garota lá no túnel de acesso, depois do jogo. - Cacá responde.
Quando escutei isso, simplesmente desanimei.
Meu coração estremeceu.
E fiquei sem palavras.
- Não é pra tanto neguinho, a guria nem deu muita moral pro Pedro Raul, ele convidou ela pra sair, sei lá, e a guria meteu um vácuo nele. - Ph, diz, virando para olhar pro Cacá.
- Cu alemão! Tu tá dirigindo, Filho da puta! Eu que vou dirigir agora, saí daí. - diz Cacá, dando um tapa nas orelhas do Ph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências - Nosso recomeço
RomantizmÁria Diaz, era top model mais renomada da Argentina, e do mundo. Quando teve suas fotos íntimas vazadas pelo seu ex namorado Valentín Castellanos, depois do fatídico dia sua carreira passou por diversas turbulências, e teve sua rescisão de contrato...