Jeon Jungkook
Acho que em todos os meus 24 anos de vida, eu nunca estive tão quebrado, sinto que todos os meus ossos foram esmagados até virarem farelos.
Desde quando o cio dos ômegas ficaram assim tão... Intenso?
Sinto que meu pau pode cair a qualquer momento, de tanto que eu usei nesses últimos três dias.
Eu acordo em minha cama, com os raios de sol batendo em meu rosto, pois esqueci de fechar as persianas.
Estava com a cabeça em outro lugar, literalmente.
Um cheiro bem conhecido por mim está espalhado pelo ar, me fazendo lembrar de que o ômega ainda estava ali do meu lado.
Nos meu braços, vale ressaltar.
O azulado está todo escolhido, aparentemente com frio, coberto até o pescoço. Seu cabelo está parecendo um ninho, mas ainda assim, continua bonito.
Estamos praticamente abraçados, nossas pernas emboladas, sua cabeça em meu peito, e meus braços em sua volta.
Nunca imaginei que o meu secretário estaria em minha cama, depois de passar três dias transando quase sem descanso.
É o que muitos dizem: "o mundo não gira, ele capota"
Mas isso não poderia acontecer, ele ainda é meu secretário, e isso não é nada profissional.
Depois de mais alguns minutinhos pensando em como vai ser minha vida daqui pra frente, o ômega começa a despertar, abrindo os olhos amendoados e tentando se acostumar com a claridade.
Logo, seus pequenos olhos passeiam pelo quarto, parecendo tentar desvendar onde se encontra, de repente seus olhos encontram os meus e imediatamente se arregalam.
- JUNGKOOK? - o azulado pula da cama, deixando a coberta que antes estava enrolada em seu corpo, cair no chão, revelando sua nudez.
- Se acalme Ji... - digo me levantando também e indo em sua direção.
- Me acalmar? Eu acabei de acordar em sua casa, no seu quarto, na sua cama...
- E pelado! - o interrompo, recebendo um olhar alarmado.
Ele olha pra baixo, e solta um grunhido agoniado, pegando a coberta e enrolando na cintura.
- Eunwoo me contou que você estava prestes a entrar no cio, fui te procurar e te encontrei na sala do Tae...
- Eu sei, não precisa me lembrar.
Eita, ele realmente está estressado, parece estar envergonhado também.
- Perdão!
Ele solta um suspiro profundo, catando suas roupas espalhadas pelo chão.
- Não era pra ter acontecido dessa forma. - tristonho, mumurra baixinho, tão baixo que mesmo eu sendo um alfa lúpus, não consigo escutar.
- Ei, o que está fazendo? - pergunto quando o azulado começa a se vestir.
Ele apenas me ignora, e começa a procurar a sua bolsa pelo quarto.
- Jimin, você sabe que não é minha culpa, não é? Me perdoe se essa situação te deixou desconfortável, mas apenas aconteceu, foi um erro.- o ômega para no meio do quarto, já com a bolsa nas mãos. - Devemos apenas esquecer, e viver como se nada tivesse acontecido, será melhor para nós dois se agirmos desta forma.
Quando ele vira pra mim, seus olhos estão cheios de lágrimas.
- E-esquecer? Foi um erro? - franzo o cenho, não sabendo aonde ele quer chegar - Certo! Desculpe incomodar, Jeon.- ele arruma sua bolsa no ombro e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance jjk•pjm ABO
FanficEM ANDAMENTO Jeon Jungkook é um admirável empresário, dono de uma das maiores redes de moda do continente asiático, quiçá do mundo todo. Carrega uma relação de respeito e amizade com todos os seus funcionários, principalmente seu secretário, Park Ji...