Jeon Jungkook
- Senhor Jeon, acredito que se fizéssemos uma parceria com a Kim's, nossa empresa ganharia muito mais visibilidade e lucrariamos muito.
- Concordo com o Sr.Cho. As duas empresas são muito conhecidas, se criassemos um acordo, as duas sairiam ganhando. Veja Sr. jeon! - Yeonjun me estende um papel com algumas informações.
- Iríamos lucrar muito!
- O que acha, Sr.Jeon? - Taehyung pergunta.
- Vou análisar com atenção todas essas informações que vocês me forneceram e tomarei uma decisão. Dispensados!
Todos os presentes na minha sala arrumam os seus materiais e saiem.
Pego o papel que Yeonjun meu deu minutos atrás, porém antes de ler sou interrompido com batidas na porta.
- Entre.
Assim que a porta é aberta, um cheiro de morango e chocolate invadem as minhas narinas, me fazendo reconhecer imediatamente quem é.
- Jungkook, seu irmão Jeon Eunwoo está aqui e deseja falar com você. - diz com as mãos juntas ao corpo.
Nós dispensamos a formalidade, então nos falamos normalmente quando estamos a sós.
Querendo ou não temos uma pequema amizade, devido ao grande tempo que passamos juntos.
- Obrigado, Jimin. Mande-o entrar! - o azulado concorda com um pequeno sorriso. - Por favor, avise aos funcionários que essa semana serão liberados mais cedo.
- Certo! Eu também estou incluso? - me pergunta parecendo ansioso, se balançando.
Tadinho.
- Para sua infelicidade, não! - o ômega murcha, soltando um breve suspiro. - Precisarei de sua ajuda, então fique até mais tarde comigo, não se preocupe pois pagarei muito bem pelas horas extras.
- Tudo bem, Jeon. - o azulado se curva, e sai da sala.
Logo após o ômega sair, meu irmão entra.
- Eai irmãozinho! - o mais novo se joga preguiçosamente no sofá. - Como estão as coisas por aqui?
Esse folgado!
- Estão bastante agitadas. Fim de ano é sempre assim, as preparações pro Natal e Ano novo já começaram. - me sento ao seu lado, bagunçando seu fios rebeldes.
- Ei, eu demorei pra arrumar! - resmuga irritado. - Me diga se precisar de ajuda.
- Não, obrigado.
- Hyung, é sério. Eu sei como você fica sobrecarregado todo final de ano. - o ômega me olha preocupado.
Jeon Eunwoo é quatro anos mais novo que eu, mas as vezes age como o mais velho, sempre me repreendendo.
- Está tudo bem, Woo. - lhe abraço de lado. - Meu secretário já me ajuda bastante, inclusive hoje ele vai ficar até mais tarde pra me ajudar.
O ômega me olha indignado.
- Jungkook, você anda explorando muito o meu amigo. - o rosado sai em defesa do melhor amigo. - Sabia que o cio dele está próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One More Chance jjk•pjm ABO
Hayran KurguEM ANDAMENTO Jeon Jungkook é um admirável empresário, dono de uma das maiores redes de moda do continente asiático, quiçá do mundo todo. Carrega uma relação de respeito e amizade com todos os seus funcionários, principalmente seu secretário, Park Ji...